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Minotauro low poly

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 09/11/2009 00:38

pessoal comecei esse minotauro low poly aqui. ]estou fazendo para o grupo de estudes de unreal engine aqui da 3d1. é meu primeiro "humanóide" organico, e meu primeiro organico low poly... bom, não sou bom com modelagem organica, como vcs ja devem ter constatado ne, rsrs. mas então, segue o progresso para criticas. vou fazer o detalhamento no zbrush.[ gostaria de dicas do pessoal que é feram em modelagem organica para melhorar isso daqui e torna-lo rigavel. o rosto nao precisa de loops pq nao vai receber rig, por isso nao trabalhei mto a malha ali. apesar de ser low poly tentei evitar faces nao triangulares.
olá T-rex tudo bem? Intaum, a modelagem está ficando bacana, porém para facilitar a animação precisa de mais 2 loops no cotovelo! E estufa mais o peito e a barriga, pois estão retos! FLW Continua aew
JeffSmith, vlw ae cara. fiz umas alterações aqui. tbm resolvi tentar trabalhar os loops do rosto, por enquanto acho que ta bom (mas gostaria da avaliação de vcs. coloquei um exemplo com smooth aplicado tbm. agora vou trabalhar os loops dos braços e tentar fazer os dos cotevelos, hehe. tbm nao fiz a boca ainda.
Ta legal meo velho! mais realmente precisa de mais alguns loops aonde o personagem vai flexionar manda bala!
Portfolio: www.toco3d.com
vo acopamhar você.
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T-Rex vc viu que tem a engine freeware pra baixar agora? só entra em www.udk.com e baixar e vc sabe como exportar pra unreal, eu queria ver se faço alguma coisa com o meu carro de stock...
ia rogeriodilima, blz? então, vi sim, eu ja baixei e instalei aqui. cara vai no grupo de estudos de unreal, la tem um link para baixar o exporter e na primeira página tem um pdf sobre o karma, o sistema de colisão da engine, onde tem uma parte que explica como configurar as ações de um carro. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46107&start=0

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