Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
mdpontes   Macapá - AP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Personagem Cartoon - Noiva

Por: Marcelo Ferreira  

Em: 28/12/2009 19:20

Ae galera, to modelando minha irma ela vai casar e me pediu pra faze-la pra bota no convite kkk o cunhado tbm, mas esse nao comecei, vou fazer ela primeiro criticas sao bem vindas, ja que mando o wire. abraçao !!!
Opa, wire, rsrs ela vai ter uma coroa de margarida na cabeça o cabelo vai ser modelado vestido tomara que caia (acho q é O.o , nao entendo , kkkk :oops: ) bom, e detalhes que vou adicionando aos poucos. abraçao xD
kra acho que você vai precisar de mais edges loops alí no ombro.
ahh sim, fica tranquilo, o corpo ainda nao detalhei, rsrs esqueci de falar x) nao tem loop ainda no ombro, nem cotovelo hehe mas, valeu pelo toq abraçao xD
tá ficando bem legal é lightwave?
nadaaa, max mesmo, hehe
Opa, mais ups, fiz a mão, e coloquei um loop no cotovelo, falta o ombro, e o cabelo q nao sai de jeito nenhum, kkk sao muitas mechas, e to sem paciencia pra modelar todas kkk tenho q pegar um dia calmo 8:) abraçao !!!
Opa meu jovem blz?? o nariz dela achei meio estranho...ta muito marcado... as mãos estão meio estranhas...os dedos estão muito retos... acho q seria melhor fechar a boca dela....senão deveria mudar o titulo para "noiva cadaver" kkkkk....brincadeiras a partes^^ to gostando...ta ficando bem legal....só alguns ajustes dai fica bala!!! manda ver ai....vamo q vamo^^ abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Verdade o nariz n ta muito bom mesmo.....e fica esperto com o ombro também.....mas ta ficando legal cara.
po ta ficando massa,mas essa faixa na cabeça fico legal nao ,talvez por baixo ou mais apertada ficaria melhor,valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 10 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.