Fire Shark(test)

Por: Z3  

Em: 26/03/2010 13:38

Enton. como vão? galera fiz esse pra testar alguns conceitos de modelagem low textura e escultura. descobri que tenho q melhora muito nas texturas, to postando o resultado usei max zbrush e ps; concept meu , depois posto mais coisa ae. abraço pra qem faz os coments ae.
| Flickr
Cara como voce mesmo falou a textura tem q melorar um pouco no brilho,por exemplo como isso e uma espada voce devia fazer uma textura parecendo metal. o modelo ta muito ROX gostei muito da ideia e podia ate fazer um personagem fostao segurando ela uhasuahs Fico muito Bom dps quero ver o concept
Cara como voce mesmo falou a textura tem q melorar um pouco no brilho,por exemplo como isso e uma espada voce devia fazer uma textura parecendo metal. o modelo ta muito ROX gostei muito da ideia e podia ate fazer um personagem fostao segurando ela uhasuahs Fico muito Bom dps quero ver o concept.
é cara a textura foi tensa. fiz com mapcaps do Z. cara num é bem uma espada na verdade a parte de traz é sim ne. , mas ta dificil. , vamo troca uma ideia.ae todo mundo melhora com isso. valeu D+seu coment ae serio mesmo tbm imaginei um persona bem sagaz pra ela ia ser mto doido. ideia são mto bem vindas...> depois posto mais coisa do modelo., fiz ele rapidaço mas é isso , qem qer trampar com game ne.. coll.! grande abraço
| Flickr
Z3 eu olhei pra essa imagem uns 3 minutos e fiquei imaginando a como isso e simples e GENIAL!!! Como falei eu ADOREI A IDEIA de tubarao de fogo (Fire Shark ne hehe), gostei tambem desses dentes em baixo como se fosse um tubarao mesmo! depois me passa seu msn pra gente convesar mais!Tambem gosto muito desses negocios Low Poly e Game pra mim esse é meu mundo! Um grande abraço pra vc tambem!Fiz esse comente contenplando ela, PARABENS
!!!wow... tava acabando de xingar meu domingo pq ta uma bosta,mas depois dessa!!!! q isso man, cara melhor comentario que ja recebi . Muito OBRIGADO d verdade, te mandei uma msng privada com meu msn, pra gente trocar ideia , é cara pra ter essa ideia busquei mta referencia , pra isso utilizei algumas manhas q fui aprendendo durante meu curso tbm. Cara então agente vive no mesmo mundo pq Game tbm é o meu =] mais uma vez obrigado !
| Flickr
Alguns dos mapas usados o uv foi feito no zb vai um print dele sculpido tbm.
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.