mascote do meu futuro studio

Por: downk8  

Em: 28/04/2010 03:33

Nem sei se deveria postar essa imagem, visto que tem tantos iniciantes muiiiitooos melhores do que eu, mas enfim tomei uma vodka aqui e posteikkkkk galera manerem nas agulhadas sou du interior e ainda iniciante... bom o projeto era o seguinte, o personagem é um trocadilho que fiz pra ser mascote do futuro studio de animação meu (meu sonhor ser como vcs) esse robozinho toscose chama AntOid=formiga android kkkkk entenderam????!! suas agulhas mais imagens galera dei uma arrumadimha aki kkk espero que gostem fui
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
pow galera queria uns comentarios ai neh pra ve se tou no caminho certo ou nao sei que o modelo é bem de iniciante mas eu esperava pelo menos um post mas valew.... :(
\'\'OeternoAprendiz\'\'

Cara, achei a imagem um pouco embaçada, não ta dando pra ver o detalhes e acho que poderia melhorar o fundo, ta meio estranho..
Portifólio:
www.studioup.net.br
opal, enfim..kkk brigado cara ó eu renderizei no render padrão do max9 sempre fica assim mesmo que eu renderize com o mental o que eu faço?!!! mesmo assim brigado cara to de plantao desde as 8 pra ver um post meu primeirooooooooooo kkkkk
\'\'OeternoAprendiz\'\'

Bom, vamos lá! Kra, o modelo é bem simples, vc pegou algumas primitivas e foi juntando, não que não esteja bom, mais falta modelagem, falta detalhes, como vc bem disse, está começando, tem que colocar todas as possibilidades, tem que ousar, tem que estudar muito, modelagem, iluminação, textura enfim. Aí vc pega esse personagem ano que vem e vai perceber na hora a evolução No mais é isso kra, estudar muito! flwss abraço
Portfolio: www.toco3d.com