mascote do meu futuro studio

Por: downk8  

Em: 28/04/2010 03:33

Nem sei se deveria postar essa imagem, visto que tem tantos iniciantes muiiiitooos melhores do que eu, mas enfim tomei uma vodka aqui e posteikkkkk galera manerem nas agulhadas sou du interior e ainda iniciante... bom o projeto era o seguinte, o personagem é um trocadilho que fiz pra ser mascote do futuro studio de animação meu (meu sonhor ser como vcs) esse robozinho toscose chama AntOid=formiga android kkkkk entenderam????!! suas agulhas mais imagens galera dei uma arrumadimha aki kkk espero que gostem fui
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
pow galera queria uns comentarios ai neh pra ve se tou no caminho certo ou nao sei que o modelo é bem de iniciante mas eu esperava pelo menos um post mas valew.... :(
\'\'OeternoAprendiz\'\'

Cara, achei a imagem um pouco embaçada, não ta dando pra ver o detalhes e acho que poderia melhorar o fundo, ta meio estranho..
Portifólio:
www.studioup.net.br
opal, enfim..kkk brigado cara ó eu renderizei no render padrão do max9 sempre fica assim mesmo que eu renderize com o mental o que eu faço?!!! mesmo assim brigado cara to de plantao desde as 8 pra ver um post meu primeirooooooooooo kkkkk
\'\'OeternoAprendiz\'\'

Bom, vamos lá! Kra, o modelo é bem simples, vc pegou algumas primitivas e foi juntando, não que não esteja bom, mais falta modelagem, falta detalhes, como vc bem disse, está começando, tem que colocar todas as possibilidades, tem que ousar, tem que estudar muito, modelagem, iluminação, textura enfim. Aí vc pega esse personagem ano que vem e vai perceber na hora a evolução No mais é isso kra, estudar muito! flwss abraço
Portfolio: www.toco3d.com
calma, vc postou as 3 da manha huaeheauauee as vezes demora um pokinho mas a galera sempre responde ^^ O modelo ta bem legal, da uma melhorada na iluminação q fica bem melhor q render vc usa? scanline, mental ray, v-ray, ou algum outro? pra galera comentar melhor essas informações são importantes, posta as configs de iluminaçãi tb, tipo, se vc usa luzes photométricas, ou normais (tipo omni, taget...) o modelo ta bem legal msm, criativo ^^ Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Elton:valew mano, o plano era esse o mascote parecer simples, um brnquedo talves, mas mesmo assim sei que deixou a desejar,mas to estudando..kkkkkkkkkk yanikian:kkkkkkk, 3 da madruga que oque neh,kkkkk ow vou postar sim minhas sets aqui agorinha eu mando valew galera naum sabem o quanto me ajudaram pisicologicamentekkkkkk
\'\'OeternoAprendiz\'\'

bom renderizei no render padrao do max tem algumas photometric texturas sao standart a cabeca dentro do capacete é uma textura que fiz no ps+raytrace em 30% o resto é uma combinação de raytrace+metal lume oque faço pra melhorar o ilminaçaõ?
\'\'OeternoAprendiz\'\'

segue os ups ai galera
\'\'OeternoAprendiz\'\'

tudo bom downk8? cara vc ta eletrico, isso ja te responde se vc ta no caminho certo mas é preciso ser paciente ,escutar e estudar bastante como te falaram daqui 1 ano vc olha pra seu modelo ae vc vai entender mas enfim eu gostei do seu robo mas pode se trabalha bastante em tudo , modelagem material mais pra frente animar Me parece que vc coloco ele dentro de um box e coloco uma luz tenta fazer uma iluminação de estudio pesquisa sobre , aqui mesmo no forum tem alguns materiais sobre na aba do render do Scan vai em Advanced Lightign e liga o Light tracer e na aba Raytracer liga o Global ray e o Globalsupersampler que ja da uma merolhada segue firme com animo que vc chega longe cara abraços
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.