Projeto cartoon

Por: donald mouse  

Em: 05/06/2010 23:39

Fala pessoal vou postar aqui meu novo projeto... Ainda falta muita coisa para fazer, isso é um começo de idéia.. Abs..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
quem sabe uma animação futura
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
hehe, curti sua ideia cara. o estilo dos personagens é bem legal.
Gostei da ideia ta bm massa Parabens
valeeeu !! =P alguem tem uma dica pro render não ficar embaçado e aparecer melhor os detalhes?! to usando o scanline mesmo..
Alguns detalhes.. obs... na primeira imagem o lápis está voando, tenho que arrumar isso.
uehehe, bem criativo. vou ser sincero, acho que se a imagem for para stills fica devendo em shaders e iluminação cara, isso pode enriquecer bastante suas imagens. na ultima imagem a forma como o personagem segura a corda não ficou mto convincente, parece q ele ta segurando só com a ponta dos dedos.
É cara, parabéns pela criatividade e como comentado pelo colega donald mouse, quem sabe uma animação... Parabéns... abração. DF.
uhahaha, como comentado por ele mesmo? :S rsrs
hhahah, como comentado por mim mesmo ahahhahaa =PP t-rex.. isso ainda é um começo da ideia... as coisas estão começando a surgir na cabeça ainda.. quanto a corda e outros detalhes, fiz por cima para ser uma referencia... Abs.. e valeu.. como trabalho com shaders ?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.