Kratos - Modelagem em Clay

Por: rodrigodeangelis  

Em: 24/09/2010 01:33

Eae pessoal, Bom, modelagem nao é a area que dedico meus estudos diários, mas as vezes gosto de brincar um pouco qnd paro pra descançar das animações.. enfim, vim postar o kratos do god of war que estou fazendo.. estou usando massinha mesmo, pretendo fazer o busto dele, por enquanto só tenho a cabeca e pescoço mesmo.. preciso comprar as coisas pra monta a base dele e ai sim manda ver no modelo.. comentarios, criticas e sugestoes sao bem vindas.. abraco a todos
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Cara ta ficando muito bom!
mto show!!
Está ficando demais cara... Só de olhar já dá pra saber que é o Kratos, está bem fiel mesmo... Estarei acompanhando... Abraços
realmente ta mto bom kra, pretende tirar em resina pra pintar?
Portfolio: www.toco3d.com
Parabéns rodrigodeangelis, tá ficando show, mas vem cá. A massinha é bem maleavel, entao vc nao tem que tomar assim, um cuidado exagerado pra não estragar o modelo? Já a clay é firme e vc nao pracisa tomar tanto cuidado. Mas de toda forma, parabéns tá animal!!
Valew Rother, vi seu blog, seus trampos sao muito bons hein.. valew pelo comentario abracoo lipim valew man.. Hugo Candido que bom q ja ta dando pra perceber que é ele, ainda falta muita coisa.. mas ta legal de fazer.. vlw man Elton Petruz q bom q ta gostando, sobre tirar em resina, eu queria sim, mas ainda to pensando em terminar o modelo.. qnd terminar vo comeca pensar melhor sobre a resina.. mas ia ser legal pra pintar ele e tal, e tbm tenho uns amigos aki q querem uma escultura dessa no quarto deles.. e a original eu nao vou dar nao hehehe doggone valew pelo comentario man, entao eu disse massinha, mas nao essas massinhas de crianca q é bem mole sabe.. se fosse realmente teria q ter um cuidado absurdo pra nao estragar.. essa aki é clay mesmo, é a mesma q os feras da modelagem usam e tal.. ela é bem firme.. quando eu montar a estrutura pra modelar o busto e tal, vou ver se gravo um video que ai da pra ter uma nocao melhor da massa e tbm do tamanho q vai ficar o modelo.. vlw todos q comentaram ai abracooo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Super legal amigo! Quando vi a miniatura achei que era "O máscara" uahuahuahuahuah
aaaah bom, fiquei tranquilo agora, pq esse é um trmapo pra guardar... tenho um tanto de clay aqui, é mto massa usar, só nao sei onde fica o symmetry nem o undo...rsrsrsrs Abraços!!
bah....demais! To jogando GOW III nesse exato momento por sinal!!!
Deus criou o mundo em 7 dias: 6 de trabalho e 1 de render.
http://fgalvs.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.