estudo animacao

Por: Claudio  

Em: 05/11/2010 01:32

amigos fiz esse personagem simples para estudar animacao... nao sei nada do assunto totalmente leigo mas... nao desistirei enquanto nao animar esse personagem ..qualquer ajuda e bem vinda. conto com vcs.
Ficou bem simpático o personagem, só achei que as pernas ficaram meio compridas.
Hehehe, sempre pensei algo bizarro a respeito do Smilinguido!! Vamos pensar!! As formigas tem 6 patas!! Se o Smilinguido só possui 4 patas ele seria uma formiga com necessidades especiais!? Porque ele está sempre com luvas de Boxe se ele é da paz!? Falando sério: ^^ Acho que os sapatos ficariam melhor mantendo o design original com eles fofinhos e sem cadarço mesmo!! Os olhos do Smilinguido são juntos e não tem essa linha separando eles!! É interessante colocar a covinha das palmas das mãos para deixar elas mais definidas!! As pulilas dele são menores, tipo quase pontinhos mesmo!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Vo ficar ligado pra ver seus estudos de animacao.. quanto ao persoangem, ta ficando legal.. tbm acho q deveria juntar o olho, diminuir um pouco o comprimento das pernas, e a cabeca dele tbm tem que ser maior.. achei q ta pequena.. fora isso ta bacana.. abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Quero ver esta animação. Promete!
estou tentando faser o rig....
Rig é osso ! ta muito bom cara ! to acompanhando!
http://lucasalves.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.