Personagem.Cartoon

Por: Erick.inj  

Em: 02/03/2011 21:42

Bacana. bem parabens cara.. manda ver.. o último detalhe q acho q pode ser bom notar eh q as pernas e braços estao em estilos diferents... tipo vc fez uma parna mais gordinha.. talvez seia bacana uma mao no msmo estilo... Só que é sempre o seguinte, aqui as imagens ganham comentários e críticas, mas é vc como artista q deve decidir oq aplicar ao seu modelo.. Abração vou seguir o processo.
http://www.joamends.com
-João Mendes Brigadão por acompanhar! Vou tentar não decepcionar ;) Enquando a mão, vou deixa-la assim. Prefiro. hehe' Abrçç'
muito bom o personagem cartoon, ficou excelente. :D
-Juliokansas Brigadão mesmo!! Mas ainda não esta acabado (: -GENTE Me dêem idéias de qual estilo de sapato/sandália colocar nela please!? Abrçç'
Upa, tah ficando bem bacana!! Gostei do estilo!! ^^ Manda ver que quero ver pronto!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
-Elinewton Brigadão (: Assim que o Carnaval passar eu volto a modelar ela, ate porque não sou de ferro e nem vivo no pc neh! Huahsuah' abração, continua acompanhando. (:
Gentew, logo depois do Carnaval eu volto a modelar a personagem! :)
Como eu disse, vou dar um up (: Personagem+Cenário+Alpha. Ainda em processo ta?! Abrção
Está ficando muito bom cara, vou estar acompanhando. :D
alpha ou depht? hehhe cara o cenario ta lindo, vc poderia dar um trato con cabelo dela que ta meio sextavado bem simpatica ela, e bem legal o modelo parabens pelo conjunto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.