Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
maxxx   sao paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

studio21   Curitiba - AC
xandy   sao paulo
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Trabalhos

Por: guilliaugusto  

Em: 11/08/2011 09:22

Cabeça cartoon que eu fiz em 2010.
Foi um bom estudo para textura,render e retopologia do modelo.
Utilizei XSI para arrumar os loops e render.
ZBrush para modelagem,retopologia e pintura.
Photoshop para texturização e pós-produção.
Site - www.guiaugusto.net
Blog - guilliaugusto.blogspot.com
Projeto pessoal para estudo de modelagem inorgânica e render.
Utilizei o XSI para modelagem e render.
E Photoshop para texturização.
Site - www.guiaugusto.net
Blog - guilliaugusto.blogspot.com
Escolhi esse personagem porque mistura anatomia e cartoon ao mesmo tempo e também
porque gostava muito dos jogos dele, apesar de serem super difíceis.
Utilizei o XSI para a modelagem da base mesh,correção dos loops e render.
ZBrush para detalhamento fino e retopologia de algumas partes.
Photoshop para texturização e pós.
Site - www.guiaugusto.net
Blog - guilliaugusto.blogspot.com
Como queria fazer um modelo lowpoly, escolhi este super-heroi por causa das roupas e da silhueta dele.
Foi um bom estudo de anatomia,pintura e modelagem high e lowpoly.
Esse modelo usou mapas de diffuse,specular e normal e possui 9944 triangulos.
Utilizei o XSI para correção dos loops,bake dos mapas e render.
ZBrush para detalhamento fino e retopologia da malha low.
Photoshop para texturização.
Site - www.guiaugusto.net
Blog - guilliaugusto.blogspot.com
Esse personagem foi um ótimo treino de anatomia feminina e renderização no ZBrush.
Utilizei o XSI para modelagem da base mesh.
ZBrush para detalhamento fino, render e pintura.
E Photoshop para pós.
Site - www.guiaugusto.net
Blog - guilliaugusto.blogspot.com
Depois de 2 meses, eu venho postar meu novo modelo, resultado do workshop que fiz com Rafael Grassetti.
Aprendi muito durante o curso e foi muito bom criar um modelo seguindo o workflow dele, que é muito mais rápido que o meu =p
Usei XSI para a modelagem da base mesh, ZBrush para os detalhes finos, 3D Max/Mental Ray para o render e Photoshop para a pós.
Site - www.guiaugusto.net
Blog - guilliaugusto.blogspot.com
Depois de 2 meses, eu venho postar meu novo modelo, resultado do workshop que fiz com Rafael Grassetti.
Aprendi muito durante o curso e foi muito bom criar um modelo seguindo o workflow dele, que é muito mais rápido que o meu =p
Usei XSI para a modelagem da base mesh, ZBrush para os detalhes finos, 3D Max/Mental Ray para o render e Photoshop para a pós.
Site - www.guiaugusto.net
Blog - guilliaugusto.blogspot.com
Depois de 2 meses, eu venho postar meu novo modelo, resultado do workshop que fiz com Rafael Grassetti.
Aprendi muito durante o curso e foi muito bom criar um modelo seguindo o workflow dele, que é muito mais rápido que o meu =p
Usei XSI para a modelagem da base mesh, ZBrush para os detalhes finos, 3D Max/Mental Ray para o render e Photoshop para a pós.
Site - www.guiaugusto.net
Blog - guilliaugusto.blogspot.com
Ótimos trabalhos gostei muito principalmente da Morrigan e do Jim que ficaram bem artisticos (lembra da fase do bumg jump? meu deus).
http://diegomarks.com.br
Nossa o Jim me fez lembrar dos tempos de criança adorava esse jogo hehe.
Fico perfeito.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708951.

Total de membros registrados: 136413

Últimos membros registrados: jamesmithy, Flowertornetry, KetoPlusTulosArvosteluHuijaus, Rufallow026, davecarvalho , ajuliafeitosaa, projeto11.3d, jacksoncosta1990.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 4 membro(s) e 421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KetoPlusTulosArvosteluHuijaus, Rufallow026, Flowertornetry, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.