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Trabalhos

Por: guilliaugusto  

Em: 11/08/2011 09:22

Cabeça cartoon que eu fiz em 2010.
Foi um bom estudo para textura,render e retopologia do modelo.
Utilizei XSI para arrumar os loops e render.
ZBrush para modelagem,retopologia e pintura.
Photoshop para texturização e pós-produção.
Site - www.guiaugusto.net
Blog - guilliaugusto.blogspot.com
Projeto pessoal para estudo de modelagem inorgânica e render.
Utilizei o XSI para modelagem e render.
E Photoshop para texturização.
Site - www.guiaugusto.net
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Escolhi esse personagem porque mistura anatomia e cartoon ao mesmo tempo e também
porque gostava muito dos jogos dele, apesar de serem super difíceis.
Utilizei o XSI para a modelagem da base mesh,correção dos loops e render.
ZBrush para detalhamento fino e retopologia de algumas partes.
Photoshop para texturização e pós.
Site - www.guiaugusto.net
Blog - guilliaugusto.blogspot.com
Como queria fazer um modelo lowpoly, escolhi este super-heroi por causa das roupas e da silhueta dele.
Foi um bom estudo de anatomia,pintura e modelagem high e lowpoly.
Esse modelo usou mapas de diffuse,specular e normal e possui 9944 triangulos.
Utilizei o XSI para correção dos loops,bake dos mapas e render.
ZBrush para detalhamento fino e retopologia da malha low.
Photoshop para texturização.
Site - www.guiaugusto.net
Blog - guilliaugusto.blogspot.com
Esse personagem foi um ótimo treino de anatomia feminina e renderização no ZBrush.
Utilizei o XSI para modelagem da base mesh.
ZBrush para detalhamento fino, render e pintura.
E Photoshop para pós.
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Blog - guilliaugusto.blogspot.com
Depois de 2 meses, eu venho postar meu novo modelo, resultado do workshop que fiz com Rafael Grassetti.
Aprendi muito durante o curso e foi muito bom criar um modelo seguindo o workflow dele, que é muito mais rápido que o meu =p
Usei XSI para a modelagem da base mesh, ZBrush para os detalhes finos, 3D Max/Mental Ray para o render e Photoshop para a pós.
Site - www.guiaugusto.net
Blog - guilliaugusto.blogspot.com
Depois de 2 meses, eu venho postar meu novo modelo, resultado do workshop que fiz com Rafael Grassetti.
Aprendi muito durante o curso e foi muito bom criar um modelo seguindo o workflow dele, que é muito mais rápido que o meu =p
Usei XSI para a modelagem da base mesh, ZBrush para os detalhes finos, 3D Max/Mental Ray para o render e Photoshop para a pós.
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Depois de 2 meses, eu venho postar meu novo modelo, resultado do workshop que fiz com Rafael Grassetti.
Aprendi muito durante o curso e foi muito bom criar um modelo seguindo o workflow dele, que é muito mais rápido que o meu =p
Usei XSI para a modelagem da base mesh, ZBrush para os detalhes finos, 3D Max/Mental Ray para o render e Photoshop para a pós.
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Ótimos trabalhos gostei muito principalmente da Morrigan e do Jim que ficaram bem artisticos (lembra da fase do bumg jump? meu deus).
http://diegomarks.com.br
Nossa o Jim me fez lembrar dos tempos de criança adorava esse jogo hehe.
Fico perfeito.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

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