Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP
Isbiro   SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

joaomuringa   Campo Limpo Paulista
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
diego ribeiro   sao luis - ma - MA

3DS Max

Por: foose  

Em: 05/02/2013 22:34

a modelagem da Gallardo achei legal (acho que ficou melhor que a minha que fiz). Só a iluminação que pode melhorar. E materiais também.

o material da roda tá parecendo ser de plastico.
a modelagem da Gallardo achei legal (acho que ficou melhor que a minha que fiz). Só a iluminação que pode melhorar. E materiais também.

o material da roda tá parecendo ser de plastico.


a roda estava como alumínio semi-polido, mas agora já alterei pra cromo e fico bem melhor!!!

Ola foose, seja bem vindo ao forum!

Bem criativo o primeiro abajur, os outros precisa melhorar os materiais e iluminacao a modelagem está boa.

Faz uma iluminacao de estudio com HDRI que fica bem melhor, aqui no forum tem muito material de estudo da uma pesquisada, segue abaixo um otimo tutorial de iluminacao de estudio.

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-de-estudio-mental-ray

Seria melhor se voce separasse as imagens artisticas de maquetes.
Olá JoaoFreitas,

todas as fotos de produto eu renderizo em um studio que encontrei num outro site (Black Pixel)

estarei testando o studio que vc indicou!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1299, sendo 4 membro(s) e 1295 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.