(dá pra vc dizer a influencia selecionando e dizendo o valor do peso deles.. o \'peso\' deles é o quão influenciado pelo link o vertice estará. Ah, aí essas cores é uma representação grafica do \'peso\'.. na verdade.. se chamasse de \'calor\' ia ser mais direto o sentido né.. bom.. quando tá vermelho o vertice tá 100% ou proximo disso.. aí quando ele tá azul ou nem tá colorido quer dizer q o link tem pouca ou nenhuma influencia direta sobre ele..)
Vê esses aqui q são bastante esclarecedores.. Os professores são meio da \'Old Russia\', então falam um inglês facil de entender, sempre lento e calmo, etc..
(\"Autodesk Rigging a Character for Games\" =D)
Your text to link here...E esse, se vc quiser fazer mais rapido, uma animação de andar e outras mais simples.. Tem o Character Animation Tools.. ele impressiona bastante, mas acho q se vc aprender as manhas do q o da Autodesk ensina, provavel q venha a preferir construir seus proprios rigs, até com seus proprios bones.. q fica bonito né.. o esqueleto \'custom\' feito pro proprio personagem...