Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Pjrcalado   Portugal - AC
Uilian   Santa Maria
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
cironey   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
gregorht   florianópolis/sc - SC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Fitness

Por: new  

Em: 07/02/2014 01:56

modelo para exercitar bíceps (não sei o nome).
Novamente perfeito New, parabéns !

Só poderia diminuir um pouco a inclinação do apoio ( questão pessoal mesmo, estou acostumado a ver aparelhos com a inclinação menor hehe ). Sobre o nome, é um banco utilizado para realizar a rosca scott.

Mas sobre os modelos, não tem nem o que falar, simplesmente perfeito ! Posso ter deixado escapar esse detalhe, mas pretende juntar todos em uma cena ?

Abraços,

// Tukith
e aí, brother.

Esse modelo realmente é um pouco mais inclinado assim mesmo. Eu iria até fazer outro tipo com menor inclinaçao, mas achei esse daí mais bonitinho. hehe

agora que eu estou vendo que dei um mole ali no apoio. Tá faltando uma parada ali, além dos parafusos. É uma coisa simples.

pretendo sim juntar em uma (ou algumas) cena.
Pequenos detalhes que não afetam este belo trabalho !

Sobre o modelo, questão de gosto mesmo haha. E a cena, estou ansioso para ver. Apenas uma curiosidade: se for juntar, todos os objetos serão com o turbosmooth ativado ? Apenas para uma questão de noção e curiosidade, quantos polígonos tem cada objeto que você faz / todos juntos para a cena ? Se não for possível responder, não tenha problema hehe.

Abraços,

// Tukith
ah, brother!

eu tento otimizar mantendo menor quantidade de poligonos, mas também não gosto de facetados muito visiveis em curvas. Acho que deve possuir uma quantidade mediana de poligonos. Eu vou acertar aqui esse modelo e aproveito e dou uma olhada nisso. Pra falar a verdade sobre a cena, acho que será necessário várioas ao invés de uma somente. É complicado colocar muitos modelos numa única cena.

acertei o pequeno probleminha
Entendo... Estou tendo problemas com a minha cena principal, ela não está completa e já conta com 1 milhão de polígonos... Terei que diminuir / tirar alguns Turbosmooth\'s, utilizar um Pro Optimizer e algo mais, pois meu pc incrivelmente não tá dando conta... Bem, parabéns novamente pelo trabalho !

Abraços,

// Tukith
cara,

se eu fosse vc num usaria o Pro optimizer não. Ele detona a malha. Porque tu num usa proxy? Vai economizar bastante na viewport e também memoria no render.

outra opção que tu tem é manter os modelos mais complexos com visualização em BOX. é só ir no OBJECT PROPERTIES do objeto e marcar a opção DISPLAY A BOX na aba GENERAL.
Valeu New ! É que eu vou usando o que eu conheço, e essas duas opções eu não tinha o menro conhecimento. Sobre o Pro Optimizer, eu vi que ele bagunça a malha, mas tava pensando e fiz alguns testes onde daria pra diminuir uns 30% do número de vértices sem bagunçar o visual final, aparentemente. Vou procurar ler sobre essas duas opções e testar aqui, muito obrigado !

Abraços,

// Tukith
ainda tem uma coisinha que dá pra melhorar um pouco o desempenho na VIEWPORT. Tecle O (letra) para quando for movimentar algum objeto ou a visão mesmo, os objetos irão ficar como BOX. Aí quando não houver movimentação os objetos voltam para sua forma normal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1303, sendo 3 membro(s) e 1300 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, gustavovladson, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.