Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

eduardoqf   Maceió - AL
Isbiro   SP - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - AC
Raphael.   São Paulo

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
3DMais   Sorocaba - SP
Maycondss   Parauapebas - AC

Metropia 2042

Por: J.F.Verissimo  

Em: 22/03/2019 19:09

Este foi o resultado do concurso Metropia 2042 do site artstation. Muito trabalho e ainda faltou colocar o drone mas tudo bem, eu gostei do resultado final. 
Excelente!
D+ parabéns pelo trabalho.
Barreto
Obrigado Amigos. Agradeço também ao Professor André Vieira por seus conselhos no andamento deste trabalho.

Descobri programs novos, fiz novas amizades e conheci os limites da minha VGA. :) Sempre bom participar dessas competições. 
lembrei da opera de sydney
vc se inspirou nela?
parabens
as imagens areas da city tao lindas
Att: João Maciel.
Ola JMDesign. 

Acho que estas formas elipticas e ogivais sempre estão presentes em meu trabalho. A Opera de Sydney é sempre uma inspiração, eu sou fã daquela arquitetura e deve ter me inspirado inconscientemente.

Valeu. 
Projeto bacana, ficou top.
Que projeto, heim! Deve ter dado um trabalho e tanto.
Valeu Rafael e New. Foi bem laborioso mas foi bom por que vi o limite de minha VGA. ^^
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 693126.

Total de membros registrados: 126201

Últimos membros registrados: thomaz.arq, AlvaroVencel, thiagosssilveira, smaliw, oescritoriodeprojetosstm, carlos.hor, luigibr, sheikpsychic.

Usuário(s) on-line na última hora: 366, sendo 25 membro(s) e 341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Carlos E. Nogueira, Vladis, m.schnaider, pacn, Douglas3D, Adalberto Rocha, Juarez, fbblanco, Pedro Juliato, Pochette, bio3d, Usina3d, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Guilherme Santos, AlexTerra, thomaz.arq, Alessandro, thiagosssilveira, Edvaldo, JuliaSouza, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2021. Todos direitos reservados.