Boa noite pessoal.
Depois de Algum tempo , bastante tempo, sem postar nada aqui no fórum .
Voltei a fazer alguns estudos de 3d max , vray e archiviz.
- Iluminação , e samples altos para testar o render.
Gostaria da opnião de todos e vamos que vamos aprendendo cada vez mais .parabéns a todos aqui do fórum.
pelas dicas e oportunidade de apredizado que tive durante um longo período.
new:Nossa vlw mesma pela observação e dica , pois dessa eu não sabia, muito obrigado mesmo .os próximos irei usar esta técnica mesma.
veja essa imagem parta você entender melhor essa diferença no sombreamento. Observe na lateral esquerda de cada objeto, poiis é onde está mais notório.
uma coisa que você pode usar também seria recurso de corner do material ao invés de modelar essas quinas arredondando-as. É mais prático, rápido e deixará o modelo mais leve, pois será uma economia de muitos polígonos para esse tipo de objeto. Só no caso de quinas muito próximas da câmera que seria melhor modelar mesmo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.
Total de membros registrados: 138040
Últimos membros registrados: ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS.
Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 15 membro(s) e 786 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .