Danilo:Valeu pessoal muito obrigado.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!
Jimmyribas.: Oi Jimmy! Tudo bem? Parabéns pelas suas lindas imagens, cada uma melhor e mais bonita do que as outras. Gostei da modelagem, dos materiais, das texturas, a iluminação ficou maravilhosa e o render ótimo também.
=====================================================================
Poderia nos dizer como foi a iluminação final dessa sua cena 3d? Manda notícias. Ficou bem realista e ao mesmo tempo bem natural também, com ótimos contrastes.
Parabéns pelas belas imagens. Nota 10.
Abraços e sucesso!
__________________________________"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 544
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .