Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
woshngton   Guarulhos - SP - SP
MARCELO HS   PINHAL - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Langue   São Luis - MA - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

LIVING

Por: gilson antunes  

Em: 16/09/2022 17:40

Olá João, obrigado!
...em média demora 12 minutos pra fazer cada sequencia de 10 segundos na RTX 3090.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Gilson Antunes: oi Gilson! Tudo bem? Parabéns pela sua ótima animação, ficou bem realista mesmo. Gostei da modelagem, dos materiais, iluminação e do render. Cena bem feita e caprichada em todos os detalhes...

Vi que você agora está usando o D5 Render, depois quero dar uma testada nele para ver o desempenho na minha RTX 3060 TI (12,0 gb). Vi também que você usava muito o Lumion Pro nos seus últimos trabalhos.

** Gostaria de te perguntar se você está fazendo uma transição do Lumion para o D5 Render? Parabéns mais uma vez pelos seus ótimos trabalhos.

A animação ficou realista, bem suave também. Nota 10.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Olá Danilo, tudo bem e voce?

O credito pela modelagem não é minha, eu apenas fiz pequenos ajustes e inclusão de objetos de decoração internas e vegetações nas áreas externas.

Eu sempre gostei de explorar os programas dentro de minhas possibilidades. O D5 como o Lumion, fiquei conhecendo antes ainda na versão beta 1 aqui no Site 3D1. Comprei as licenças mesmo antes do lançamento da primeira versão.


Não é uma transição, eu continuo usando o Lumion Pro como meu principal Software de render, mas tento manter um leque de opções de render em meu estúdio, pois em determinados trabalhos meus clientes podem pedir um efeito que não é possível fazer em um programa, nessa hora busco uma solução em outros programas, como exemplo, outro dia precisei fazer um vídeo de um shopping, mas eu tinha de caminhar por muitos corredores mostrando os espações dos corredores e as lojas, nesse caso optei por fazer no D5 as sequencias internas, usando o recurso de paralax do D5 para preencher os espações das lojas e incrementar o vídeo.

Sim a RTX 3060 12Gb vai muito bem no D5, voce vai gostar.

Obrigado e abraços
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Gilson Antunes.: oi Gilson! Tudo bem? Ah sim, perfeito, entendi. Realmente o efeito de paralax é um recurso muito importante mesmo hoje em dia para se trabalhar dentro das nossas cenas 3d ( sejam estáticas ou de animação 3d ). Pena que me parece que o Lumion Pro ainda não tenha esse efeito ( não tenho certeza )...

Achei bastante interessante mesmo a sua resposta, concordo 100%. Sua animação ficou maravilhosa mesmo, bem realista e bem suave como já comentei. ^^

Com relação aos "times de render" entre Lumion Pro e o D5 render. Você já experimentou fazer essa mesma animação ( sequência de passagens ) usando o Lumion? Fiquei curioso para saber o time de render dessa mesma animação sendo feita no Lumion...

** Se por acaso, no futuro você fizer essa animação no Lumion só pra comparar o "time de render" com o do D5 Render, eu gostaria muito de saber depois, se no Lumion a mesma animação foi mais rápida ou não do que no D5 Render?

Talvez a animação no Lumion Pro seja até mais rápida do que no D5 Render, pois o Lumion não suporta certos recursos e efeitos em relação ao D5...

Parabéns mais uma vez pelos seus ótimos trabalhos.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Rapaiz,
a resolução das imagens, está grande, heim!
D5 Render é bem bacana! Consegue manter uma certa qualidade e tempo de renderização rápidos.

Muito bom o trabalho.
Muito bom
Valeu, muito obrigado!
Show de bola Gilson! Top!
Valeu Weverson M!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 21 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, marcoscgart, Lucas Reis, Denilson, AHaHallex, ALBERTO, Starter, cadwillem, maxoliveira.archviz, Thiago, Ronaldo Junior, Le_Andro, Moura, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Gabriel, Abilio, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.