Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Will   Pirapozinho - SP
Tomodachi   Belo Horizonte
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
RSFX   São Paulo
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
alegrafiti   varginha - MG
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

Estante de sala de psic?loga infantil.

Por: AndersonRocha  

Em: 10/02/2006 18:03

Aê, meu chefe imaginou e eu modelei e desenhei, o que acharam? Num foi com a qualidade máxima do vray pq o render tava dando mais de 18 horas aff... ai fiz com uma mediana pra dar tempo de entregar... Demorou 2 horas isso ai...
poh ccara, eu achei que ficou bem realista apesar dos pesares. Parabéns
www.render3d.com.br
po valew cara! fiz mais uma doe scritório agora a parte de traz :P alguem pra criticar construtivamente? foi com a qualidade baixa de novo se não dura 18 horas de render aff.. v ray é muito lento aff, e é pq eu num almento nada as subdivds das lights, deixo em 150 sempre.
kra tah bem legal mesmo,, só achei vc repetiu muito os brinquedos no móvel,, tah meio bagunçado demais,, tipo se for p mostrar para clientes sugiro que qnd fizer faça sempre tudo arrumadinho,, algo mais clean,, mas no geral estah muito bom mesmo flw
Max Fabris
Gostei bastante do trabalho Anderson, a iluminação, a modelagem e texturas estão realmente muito boas. Peres 3D
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
podes crer, chamei a psicóloga de desarrumada sem querer hehehe :P quanto aos brinquedos é pq tenho poucos mesmo, puz ate um radio lá hehe...
Olá Anderson, tdo beim? Olha cara.. acho q vc quer dizer 15 no sunbivis das luzes neh?? pq 150 eh um absurdo. Um valor legal pra n granula e n fica extremamente pesado eh 20-25........ um detalhe cara... veja na primeira cena q n tah aparecendo nitido algumas sobras no chão.. repare e vais ver... uma solução eh aumenta a qualidade do irradiance map ou o HSph subdivis e do Interp sample.. e lógico que isso vai deixar o render um poco mais pesado mas reslce o problema. A madeira.. vc precisava mapear ela certinha eu acho heheh.. O vidro da segunda imagem n tah mto legal.. acho q vc devia usa um Vray material com difuse preto.. um poco de reflexo e um exit color no reflect verde beeeim escuro, quase preto... Quanto a composição eu gostei.. em especial do tapete
Até aqui o Senhor nos ajudou...
po ramon eu uso sombras shadow map, e as lights uso 150 memso cara, quer dizer que é muito então... vo diminuir pra 20 então na proxima imagem.. quanto ao tapete, ele é uma grama bege hehe, so isso, vraydisplacement mode, um mapa displacement e só... Quanto ao vidro eu sou péssimo em vidros, se alguem tiver um tutorial de vidro do vray eu ficaria muito grato hehe...
opaaaa.. tah ae o vidro http://www.alzhem.com/sub1/tutorials.htm abraço...
Até aqui o Senhor nos ajudou...
esse é o cara! vlw ramon! pra terminar esse tópico fiz as finais, a salinha da psicóloga relaxar e ficar no pc falando dos malucos que vão lá hehe :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.

Total de membros registrados: 135462

Últimos membros registrados: araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah.

Usuário(s) on-line na última hora: 350, sendo 24 membro(s) e 326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Eng Damasceno, Zabor, Frederico Wagner N. R., gago, Renatto, Nuno, MarcioBottega, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, marcelo de moraes, mastermax, TadeuB79, Daniel Monteiro, Thiago, emersonforentin, claro_lima, rodolfosantos3d, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, marcoscgart, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.