Cozinha - Maxwell

Por: Designer_ RS  

Em: 19/03/2006 14:22

Segue uma cena interna renderizada com o maxwell originalmente ela foi feita em 1600x1200 com 5:30hs de render.
P4 3.2HT 1Gb Ram
bah show de bola esse render....so achei meio granulada a imagem, e o tempo de render muito alto. Mas isso pra mim q uso v-ray. Ta lindona essa imagem, parabens.....
Valeu Jota_123 pelo comentario... ;) .... Realmente para cenas internas o Maxwell tem um tempo de render um pouco elevado, mas a facilidade de setar os materiasi a iluminação e as cameras por ele seguir a logica do mundo fisico real gerando resultados finais muito interessantes me fazem curtir muito esse renderizador. Com as maquinas ficando mais poderosas e finalmente chegando a versão final ja que ainda estou usando a versão Beta por achar ela mais estavel o maxwell vai ser realmente uma boa alternativa entre os diversos renderizadores existentes hoje no mercado. ;) Um grande abraço... :)
P4 3.2HT 1Gb Ram
Bonita a cena!! Tbm achei mto granulada... Parabens!!!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Segue um close das latinhas para usar o DOF do Maxwell.... :lol: Um abraço galera... ;)
P4 3.2HT 1Gb Ram
:negativo: :negativo: :negativo: horrível, ñ se coloca dinheiro em cima da mesa, sabia q tem germes? cara, os materiais, como sempre, estão ótimos. Vc q modelou os objetos? As notas acho q poderiam ser mais amassadas, estão mto lisinhas e grudadas na mesa ... vlw
O unico problema eh o granulado No mais esta muito show Parabens
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138477

Últimos membros registrados: Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 26 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, mdpontes, Sergio1987, emersonforentin, renaz, Pierrejr78, Adalberto Batista, Luana Chen, Daniel Monteiro, Lisandro, Gilson, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, TadeuB79, Estéfanem.melo, arquiluc, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Eng Damasceno, tsmodelagem3d, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.