Cozinha - Maxwell

Por: Designer_ RS  

Em: 19/03/2006 14:22

Segue uma cena interna renderizada com o maxwell originalmente ela foi feita em 1600x1200 com 5:30hs de render.
P4 3.2HT 1Gb Ram
bah show de bola esse render....so achei meio granulada a imagem, e o tempo de render muito alto. Mas isso pra mim q uso v-ray. Ta lindona essa imagem, parabens.....
Valeu Jota_123 pelo comentario... ;) .... Realmente para cenas internas o Maxwell tem um tempo de render um pouco elevado, mas a facilidade de setar os materiasi a iluminação e as cameras por ele seguir a logica do mundo fisico real gerando resultados finais muito interessantes me fazem curtir muito esse renderizador. Com as maquinas ficando mais poderosas e finalmente chegando a versão final ja que ainda estou usando a versão Beta por achar ela mais estavel o maxwell vai ser realmente uma boa alternativa entre os diversos renderizadores existentes hoje no mercado. ;) Um grande abraço... :)
P4 3.2HT 1Gb Ram
Bonita a cena!! Tbm achei mto granulada... Parabens!!!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Segue um close das latinhas para usar o DOF do Maxwell.... :lol: Um abraço galera... ;)
P4 3.2HT 1Gb Ram
:negativo: :negativo: :negativo: horrível, ñ se coloca dinheiro em cima da mesa, sabia q tem germes? cara, os materiais, como sempre, estão ótimos. Vc q modelou os objetos? As notas acho q poderiam ser mais amassadas, estão mto lisinhas e grudadas na mesa ... vlw
O unico problema eh o granulado No mais esta muito show Parabens
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 554

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.