WIP - Residencia (1800 m2)

Por: sanguinetti  

Em: 05/05/2006 01:04

http://img72.imageshack.us/img72/3331/14vl2.jpg Esse é um trabalho do escritório onde trabalho, ainda naum eh o final. C&C são bem vindos!! Abraço a todos!!
Ae Sanguinetti, mandou muito bem no render, manda a configuração para agente. a iluminação e o material a grama. se for pedir muito rsrsrsr
Image Hosted by ImageShack.us Mais um UP! Abraço a todos!!
A escada aqui da direita que sobe pro segundo andar ta um pouco estranha...,mas o resto....SIMPLESMENTE SHOW... Parabens^^
Desenvolvimento web? www.webly.com.br
tbem estou achando estranho.
Parabens bicho... o projeto e o render tão redondos!!! Não sei se conhece, mas me lembrou um arquiteto alemão, o Mies Van der Rohe... um abraço!
Oi sanguinetti Estão boas as imagens, realmente há um problema com a escada na cam93vc.jpg, e eu acredito que vale a pena inserir um efeito cáustico na piscina na 14vl2.jpg, acredito que vá valorizar o detalhe da parede transparente que é muito bonito. Abraço Phy
Oi sanguinetti Uma curiosidade arquitetônica! O detalhe da piscina será uma chapa de material transparente (vidro ou plástico) única? Uma única massa ? Se for; qual a espessura para suportar a pressão ? Se não for; como será dividido ? Agradeceria saber. Phy
Olá, Gostei bastante,tanto do projeto quanto da imagem.Parabéns! Grande abraço!!
Bufalo, valeu cara! Phy, valeu pelos comments, na verdade existe um guarda-corpo em vidro ali na escada, mas axo q dá pra dar uma melhorada. Em relação ao material transparenre da piscina, é um vidro especial de 40mm.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 5 membro(s) e 353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, nandao, Le_Andro, Thiago, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.