Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - MG
ti_roc   Mauá, SP - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
icyrino   Sao Paulo - SP
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

Banco

Por: remy  

Em: 19/09/2006 19:31

Fala Galera faz tempo que nao posto nada aqui...mas tamo ai....estou postando uma imagem de um projeto meu...cc são bem vindos...Abraço!!!!
legal cara... mas no banco esta com luz do dia... e no ceu atras ta de noite? :-P soh isso...mas fico legal cara... eu acho legal essas pessoas de fotinhos q vcs colocam.durinhas....
Então, o céu não condiz com tua iluminação e tem um degrau meio alto na vaga para deficiente... eu tiraria os RPC, mas isto é gosto pessoal (odeio RPC! ahahahaha). Corrigindo estas coisas, fica 10! abraço!
cara ta bom... para melhora mais... troca este ceu... os vidros vc pode melhora mais...
liezao: valeu, eu vi que o ceu nao agradou, ta meio fora mesmo. Paulo: Hehe...entao o RPC é mais pro cliente ele curte, o da rampa ate parece com ele, rsrs...o RPC é pra mim um mau necessário... ddfa: Valeu, po o vidro é um lance que sempre peno... Vou dar uma mexida depois posto uns ups...obrigado a todos pelos comentarios.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 415, sendo 1 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hurroza.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.