Área de Lazer - avaliação- V-Ray 1.5

Por: mgargiulo  

Em: 12/10/2006 11:50

Ai vai mais um trabalho que estou terminando, são para 1 construtora daqui, ainda ñ terminei por isso posso altera-las ainda, quem estiver disposto a dar alguns palpites, sugestôes, dicas ou críticas me ajudaria muito. Valeu galera!!
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
bom eu gostei da fachada só não fui feliz com a madeira colocada perto da piscina, eu usaria outro tipo de textura de madeira da cou das pedras ou do chão. esta é só minha opinião. e parabens.
Caroco3d Valeu pelo comentário, é q isso quem definiu foi o Arquiteto q fez o projeto, obrigado pela dica.
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
Fala ae mgargiulo blz também passo por isso, e reparei que arquiteto só tem que ver detalhes, e que nós designer que tem que fazer a decoração. eles não entende tresd rs.
E dai irmao! Entao, gostei da imagem! Acho que as plantas estao muito escuras e sem vida. Melhore a vegetacao e com certeza a imagem ficará bem melhor. Tambem nao gostei da medeira do piso. Sei que foi o arquiteto que escolheu..., mas acho que vc deveria pitar ela melhor no Photoshop ou desenha-la em 3D para ficar melhor. Valeu Abraç! ( entao... rsrsrsrsr estou na casa da monha namorada e o monitor dela esta muito escuro... entao se a vegetacao estiver com a cor legal desconsidere asta parte da vegetacao.... )
E dai irmao! Entao observei melhor asua imagem no monitor aqui em casa! As pedras nao estao boas pelo masmo motivo da madeira do piso, atextura deve ser pintada no photoshop, a vegetacao nao esta boa muito escura. A agua da piscina esta muito clra acho que vc deveria colar um ajulejo mais escuro. Com estas alteracoes vai ficar show! Abraço!
Parabéns ótima imagem, grande abraço!!! ;)
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Muito bom
Um Abraço.
parabens cara ficou muito legal a imagem, so achei as plantas do lado direito meio `esquizitas`, mais ta muito boa.
Mto Bom Cara Parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135362

Últimos membros registrados: dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 1 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.