Cafeteria

Por: Esalberto  

Em: 12/11/2006 20:21

E ai ! Estou postando as meu trabalho mais recente, é minha 3º maquete utilizando o 3D max. Usei o render padrao, e cada imagem demorou 2 horas (2750X2000). Ainda não estao exelentes, mas usar o 3Dmax foi um avanço. Críticas e comentarios são bem vindos.
Olha só vc postou ela no lugar errado, por isso o pessoal não ta comentado, eu vou mover ela para o lugar correto. Quanto as imagens estão muito boas para tendo sido feitas com o scanline, boas mesmo. Eu só não curti aquela textura no teto feita com o checker, compõem uma no ps.
Obrigado Tiagodmed !! fui postando e nem vi direito onde, hehehe!!! A textura a qual vc se refere é a do teto listrado, eu usei um mapa bump no difuse. mas nos próximos vou melhorando. Q bom q gostou das imagens, tenho ralado bastante para aprender o Max, e quem sabe, poder ajudar com dicas como vcs aqui sempre fazem. valeu
Cara, vc é ninja mesmo! Nem imagino como conseguir essa distribuição de luz usando o scanline render. Fora isso gostei das vistas, mas a segunda e terceira imagens são praticamente iguais. Ficaria melhor se a câmera fosse posicionada um pouco mais à esquerda para evitar essa repetição de mesas e cadeiras. O teto também rouba um pouco a cena e melhoraria se as linhas pretas fossem cinza escuro por exemplo. Mas vai treinando que tem futuro!! parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 3 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, nildoe, Nahra026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.