Cafeteria

Por: Esalberto  

Em: 12/11/2006 20:21

E ai ! Estou postando as meu trabalho mais recente, é minha 3º maquete utilizando o 3D max. Usei o render padrao, e cada imagem demorou 2 horas (2750X2000). Ainda não estao exelentes, mas usar o 3Dmax foi um avanço. Críticas e comentarios são bem vindos.
Olha só vc postou ela no lugar errado, por isso o pessoal não ta comentado, eu vou mover ela para o lugar correto. Quanto as imagens estão muito boas para tendo sido feitas com o scanline, boas mesmo. Eu só não curti aquela textura no teto feita com o checker, compõem uma no ps.
Obrigado Tiagodmed !! fui postando e nem vi direito onde, hehehe!!! A textura a qual vc se refere é a do teto listrado, eu usei um mapa bump no difuse. mas nos próximos vou melhorando. Q bom q gostou das imagens, tenho ralado bastante para aprender o Max, e quem sabe, poder ajudar com dicas como vcs aqui sempre fazem. valeu
Cara, vc é ninja mesmo! Nem imagino como conseguir essa distribuição de luz usando o scanline render. Fora isso gostei das vistas, mas a segunda e terceira imagens são praticamente iguais. Ficaria melhor se a câmera fosse posicionada um pouco mais à esquerda para evitar essa repetição de mesas e cadeiras. O teto também rouba um pouco a cena e melhoraria se as linhas pretas fossem cinza escuro por exemplo. Mas vai treinando que tem futuro!! parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138479

Últimos membros registrados: frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 25 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Julio 3DS, Duda, Eber.Silva, Reinaldo Silva, Fabio Catelleno, machadowr, Moura, Joao Barreto, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, frapsxiv, gago, Osvaldo Arquiteto, cristian rocha da silva, naej2077, tsmodelagem3d, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.