Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
RSFX   São Paulo
Railson   caxias/MA - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
designercris   Paraiba - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
Raul Rodrigues   Goiania - GO

iniciante no post , no 3ds, no vray.. ihhhhhhh..

Por: lucimario_felix  

Em: 15/11/2006 12:01

jah acompanho o site a algum tempo, por aqui descobri uma penca de coisas novas.. muito bom mesmo.. jah descobri que naum adianta postar imagens no lugar errado huashuahs ninguem olha.. huashuas mas nem sabia que tava errado.. bom vo postar duas imagesn que consegui depois de muito sangue, suor e cerveja neh.. que ninguem eh de ferro.. espero que critiquem .. pq eu num vejo muita coisa ainda.. tenho certeza que vcs veem bem mais que eu...
dia a dia, hora a hora....
a interna ficou bem legal mesmo... a porta lá eu achei q ficou errado... tá refletindo vc viu coloca um bump nos filetinhos ai a externa eu não gostei muito.. não sou muito fã de rpc mas tá 10... continua ai q vc chega lá falow abraço.
pois eh... piorque por enquanto soh rpc mesmo.. pq meu pc num eh lah aquelas coisas pra ter tudo em 3d;... mas to na luta... eh meio tosco rpc neh.... brigadao ai pelo coments.. :D
dia a dia, hora a hora....
Lucimário....tá bem legal, mas aí vão algumas dicas: Aplique um camera correction em sua camera (está na lista do modify a direita ou no menu superior em modify); Ligue as sombras das luzes, use a vray shadows, senão o vidro não vai identificar as sombras se for cast shadows; Diminua o reflexo dos materiais, estão todos um pouco exagerado, principalmente as madeiras da mesa e da bancada, a tv e a porta, e diminua o valor do glossiness dos materiais, pro reflexo sair um pouco difuso. Melhore o mapeamento da canjiquinha, está muito grande e coloque um bump; O piso e o guardacorpo ficaram muito bons...coloque mais objetos na cena q vai ficar bem melhor. É isso...espero ter ajudado.
Gostei mais da cena interna. Parabéns
K rinha, eu gostei de sua sena, porem poderia melhorar alguns detalhes: Sua porta está refletindo, Seu teto esta manchado. O seu movel debaixo da tv está com muito reflexo, está parecendo espelho. Agora o balcao de marmore está muito show, sou fã de marmore. Até mais e abraços
Dica: as paredes da cena interna estão manchadas!
Anderson M Lopes
isso ai galera.. anotei tudo aqui.. e vo corrigir pras proximas.. garantido.. como falei to engatinhando ainda, modela ateh me viro bem.. mas nos materiais do vray.. to apanhando batsante... :D brigadai pelas dicas.. e bom dia a todos..
dia a dia, hora a hora....
cara... ta muito bom...hehe o map da sua parede ta errada, a porta como os nossos colegas falaram, ta manchada... tal... ta otima... e meio chato mexe com estes rpc... tal... mais eu fico com a interna...hehe
nossa... mas essa perciana ai ficou bem legal eim pode falar como fez?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135246

Últimos membros registrados: kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 19 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Hot, Roberto Trevelin, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, merlimweb, rodolfosantos3d, Eber.Silva, kadsanbva, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.