lareira c/ estante

Por: bender  

Em: 29/11/2006 15:26

segue abaixo uma lareira acompanhada com estante....abraços pra quem comenta
ta muito boa a imagem!! mas eu achei o teto muito granulado e a parede mais clara tb!! é assim mesmo?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Muito boa a cena...xD Na minha opnião..só deixaria a textura de dentro da lareira um pouquinho mais "suja" pra ficar mais real....fora isso a cena está Very de Good!!!
ae rogerio....vacilei na parede mesmo...é soda q devido a falta de tempo o cara tenha q empurrar assim mesmo...sorte q geralmente os clientes nao tem um olhar muito critico em relação a esses detalhes...abraço.. valeu ae guiga...é tudo questão de tempo...o troço é tão corrido q o cara num podwe se dar ao luxo de certos detalhe...abração
Bom Bender, tenho que concordar com vc sobre os clientes, estas é a vantagem que levamos. Referente a sua cena, espero que seja a decoração do cliente, pois caso seja sua propria decoração observei algo para mudar. Sempre lembro que é minha opinião do tipo coisa que não colocaria na minha casa ou ambiente. Fora que os amigos disseram segue aminha: 1° tijolo de lareira não usaria este, pois tijolo de parede não suporta o fogo vai estourar a casa. 2°As caxinhas de som achei alto para seu cliente pega-la sem contar que esta ao contrario, acho que o vidro é para baixo. 3° não colocaria uma estante do lado de uma lareira. Acaba tirando o foco dela. 4° e por ultimo não colocaria uma textura de piso em um tapete. è isso ai. Falow e até mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 940, sendo 26 membro(s) e 914 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, wallanfcc, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, Junior, Lisandro, mastermax, Baldo, magster, isaque.220798, Anezio.neto, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.