lareira c/ estante

Por: bender  

Em: 29/11/2006 15:26

segue abaixo uma lareira acompanhada com estante....abraços pra quem comenta
ta muito boa a imagem!! mas eu achei o teto muito granulado e a parede mais clara tb!! é assim mesmo?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Muito boa a cena...xD Na minha opnião..só deixaria a textura de dentro da lareira um pouquinho mais "suja" pra ficar mais real....fora isso a cena está Very de Good!!!
ae rogerio....vacilei na parede mesmo...é soda q devido a falta de tempo o cara tenha q empurrar assim mesmo...sorte q geralmente os clientes nao tem um olhar muito critico em relação a esses detalhes...abraço.. valeu ae guiga...é tudo questão de tempo...o troço é tão corrido q o cara num podwe se dar ao luxo de certos detalhe...abração
Bom Bender, tenho que concordar com vc sobre os clientes, estas é a vantagem que levamos. Referente a sua cena, espero que seja a decoração do cliente, pois caso seja sua propria decoração observei algo para mudar. Sempre lembro que é minha opinião do tipo coisa que não colocaria na minha casa ou ambiente. Fora que os amigos disseram segue aminha: 1° tijolo de lareira não usaria este, pois tijolo de parede não suporta o fogo vai estourar a casa. 2°As caxinhas de som achei alto para seu cliente pega-la sem contar que esta ao contrario, acho que o vidro é para baixo. 3° não colocaria uma estante do lado de uma lareira. Acaba tirando o foco dela. 4° e por ultimo não colocaria uma textura de piso em um tapete. è isso ai. Falow e até mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138035

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 843, sendo 13 membro(s) e 830 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Esdras, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Ricardo Paranhos, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Eduardo Ramos, Eber.Silva, Victor Mendonça, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.