Sala de Video Para C&C

Por: Alexandre Fonseca  

Em: 15/12/2006 14:34

Bom galera, agora você começarão a me ver mais aqui no fórum, pois faz uns três meses que comecei a trabalhar por conta e estou com intuito de abrir um escritório.. Se duto der ceto.. sabe né a coisa não é fácil. Estou postando esta imagem que fiz para um cliente, gostaria de crítica e comentário para melhorala. [/img]
Ops mesagem deu probleminha..
Eae Alexandre.. cara suas imagens são muito boas.. a cena está muito boa.. gostei do projetor e dos equipamentos no canto da sala.. só acho q a sala podia ser um pouco maior.. mas está ótimo.. queria eu fazer um trabalho desses..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
cara mtooo bom shaders e lumnação perfeitas! qria eu ter uma sala dessa! :-P parabens abraços!
@3dcoelho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.