Sala / Cinema 4D

Por: distturbed  

Em: 06/01/2007 03:12

Olá galera da 3D1 Meu primeiro post aqui e gostaria de dizer que aprendi muito com este site ... Tenho 16 anos, e ja faz um ano que venho me dedicando ao maximo em imagens 3D... Atualmente venho adquirindo "conhecimentos" com o software CINEMA 4D, bom, não sei se eh bom ou ruim, só sei que foi com ele e com o swift 3d que sairam as primeiras imagens, ahusuhasuhas Bom, aqui vou inserir uma imagem que fiz ontem e gostaria que vcs me ajudassem a melhorar, como posso ajudar em muitas coisas vcs também ! http://img130.imageshack.us/img130/3348/sala2bl3.jpg Bom, abraços a todos e espero fazer muitas amizades aki (sei que não é orkut nem otra coisa de amizades mas ta valendo :-P ) haushuasuhas ! te mais !!!
http://www.fernandoperez.com.br
Olá distturbed, eu também sou novo por aqui e achei muito boa a sua imagem. Só acho que o piso podia ter um pouquinho de reflexo pra dar uma impressão de ter sido encerado. abraço
Obrigado cara, também acho a mesma coisa, mas não tinha percebido quando fiz a render, kkkkkk vlw ! \o\
http://www.fernandoperez.com.br
Muito boa a sua modelagem, gostei...
Valeu :-P
http://www.fernandoperez.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 542

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.