Olá galera da 3D1
Meu primeiro post aqui e gostaria de dizer que aprendi muito com este site ...
Tenho 16 anos, e ja faz um ano que venho me dedicando ao maximo em imagens 3D...
Atualmente venho adquirindo "conhecimentos" com o software CINEMA 4D, bom, não sei se eh bom ou ruim, só sei que foi com ele e com o swift 3d que sairam as primeiras imagens, ahusuhasuhas
Bom, aqui vou inserir uma imagem que fiz ontem e gostaria que vcs me ajudassem a melhorar, como posso ajudar em muitas coisas vcs também !
http://img130.imageshack.us/img130/3348/sala2bl3.jpg
Bom, abraços a todos e espero fazer muitas amizades aki (sei que não é orkut nem otra coisa de amizades mas ta valendo :-P ) haushuasuhas !
te mais !!!
http://www.fernandoperez.com.br