Imagem

Por: AEDZ3D  

Em: 23/01/2007 23:09

Caros amigos estou enviando esta imagem para que possa ser avaliada por vocês, muito obrigado.
Fala Alessandro, Mto legal sua cena, gostei da iluminação. Soh tome cuidado com esses raios (Video post?) q estaum nas luminárias pq quebrou um pouco o realismo. Fora isso estah legal, parabéns :)
Ohayo!
Vamos lá 1º seu cobertor deixou a desejar, não achei legal. Se tivesse com alguma dobra daria mais realismo. 2º evite por estes raios nas luzes como ja foi falado 3º Tente deixar mais para baixo a iluminação da ligth web. 4º aquelas iluminarias rosas também não curti, não que seja preconceito, mas tente deixa um shadon dela nas paredes para dar realismo a sua cena. 5º de uma ajeitada na textura da parede com a parte de cima das luzes, estão fora. corrigindo isto ficará bacana, lembrando que isto é só meu modo de ver.
Fála Spigel, obrigado pelo seu retorno a minha mensagem ficarei atento a suas dicas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.