Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Luciano BT   Araras | SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
douglasbergamo   joinville - SC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Imagem

Por: AEDZ3D  

Em: 23/01/2007 23:09

Caros amigos estou enviando esta imagem para que possa ser avaliada por vocês, muito obrigado.
Fala Alessandro, Mto legal sua cena, gostei da iluminação. Soh tome cuidado com esses raios (Video post?) q estaum nas luminárias pq quebrou um pouco o realismo. Fora isso estah legal, parabéns :)
Ohayo!
Vamos lá 1º seu cobertor deixou a desejar, não achei legal. Se tivesse com alguma dobra daria mais realismo. 2º evite por estes raios nas luzes como ja foi falado 3º Tente deixar mais para baixo a iluminação da ligth web. 4º aquelas iluminarias rosas também não curti, não que seja preconceito, mas tente deixa um shadon dela nas paredes para dar realismo a sua cena. 5º de uma ajeitada na textura da parede com a parte de cima das luzes, estão fora. corrigindo isto ficará bacana, lembrando que isto é só meu modo de ver.
Fála Spigel, obrigado pelo seu retorno a minha mensagem ficarei atento a suas dicas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707755.

Total de membros registrados: 135345

Últimos membros registrados: mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix.

Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 25 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Eber.Silva, Abilio, Pedro Juliato, rafa.carvalho, hawph, renaz, Ronaldo Junior, Lucas Reis, OSNAP, HALTTEMBERG, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Junior, Giovanni Avanzo, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, look, Felipe Duarte, Nuno, mcarval, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.