Fitness Ofuro - MetalRay

Por: sandro thalys  

Em: 31/01/2007 20:20

cara parabens evoluites mesmo, por mim só um reflexozinho novidro quebrava um galho
www.render3d.com.br
legal a imagem... só uma correção...num sei se vc percebeu, mas todas mensagens vc escreveu "Metalray". num é de metal não... é mental ray...
Cara valeu pela dia nas proximas imagem não colocarei (MetalRay)colocarei (Metal Ray)Valeu um abraçao...rsrsrs
Cara, a iluminação está boa, o que não está é sua câmera, dê uma olhadinha nela. Falow
Fala cara!as minhas cameras são meio doidinhas mais so estava melhorando o material e a iluminaçao mais vou melhora a camera vc tem uma dica pra deixa uma camera blz?valeu muito bacana ler os comentario so assim agente melhora!uma grande abraço pra todos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.