Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Luiz   São Paulo - SP
Línea Design   Itapema/SC - AC
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
demilopes   Santo André - SP
Rocha   Portugal - Internacional
Gringo   Campinas-Sp - SP

Fitness Ofuro - MetalRay

Por: sandro thalys  

Em: 31/01/2007 20:20

cara parabens evoluites mesmo, por mim só um reflexozinho novidro quebrava um galho
www.render3d.com.br
legal a imagem... só uma correção...num sei se vc percebeu, mas todas mensagens vc escreveu "Metalray". num é de metal não... é mental ray...
Cara valeu pela dia nas proximas imagem não colocarei (MetalRay)colocarei (Metal Ray)Valeu um abraçao...rsrsrs
Cara, a iluminação está boa, o que não está é sua câmera, dê uma olhadinha nela. Falow
Fala cara!as minhas cameras são meio doidinhas mais so estava melhorando o material e a iluminaçao mais vou melhora a camera vc tem uma dica pra deixa uma camera blz?valeu muito bacana ler os comentario so assim agente melhora!uma grande abraço pra todos...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 465, sendo 22 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Sergio1987, Eng Damasceno, Luffe22, zuanon82, Osvaldo Arquiteto, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Abilio, Celso Borttoloto, TadeuB79, hawph, Le_Andro, lemos1504, Fabio Catelleno, Matheus Gouvea, cretz, alej0, Ronaldo Junior, robisonfalco, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.