Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Victor Trindade   Belo Horizonte - MG
Colli   Maringá - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
Armando   Angola - AC
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Jailton   recife-pe

estudo para uma garagem e uma piscina

Por: archpunk  

Em: 28/03/2007 23:39

esse foi um novo trabalho que fiz para um arquiteto amigo meu. Não modelamos a casa por falta de informções técnicas e por não ser o foco do trabalho. Apenas a volumetria foi elvada em consideraç
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
A cena da piscina tá muito bom. Só acho que as folhas das duas arvorizinhas estão chapadas, sem texturas. As outras cenas parecem que foram renderizadas diferentes da da piscina. Estão menos reais. Não sei, na garagem os carros estão com shades bem artificiais e a cena tá meio sem volume. Talvez devesse ter uma sombra difusa mais forte embaixo dos carros. Mas tá massa.
Parabens arch ficou muito legal cara.
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Ta ficando bom, acho que só a iluminação deveria ser revisada mas ta ficando bem legal! Aproveitando pra dar um recadinho, entrem pro projeto "Os Dragões", trilogia escrita por mim, em fase de término do 3º livro, que já tem mais de 1000 pág. Agora estou fazendo adaptação pra um roteiro de animação 3D, e procuro colaboradores pra fazer um trailer de resumo de toda a história, pra tentar conseguir um patrocinio: Entrem na sala de Os Dragões: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21959 _________________________________ Ricardo Fernando Ferreira - Designer Quem acredita sempre alcança
Me parece que está faltando alguma coisa naquele "recuo" do muro. Sabe aqueles tubos que formam a grade lateral? Parece que falta mais um tubo ali. Também posso estar falando "abobrinhas", mas eu acho que se os pilares centrais da cobertura da garagem fossem juntos poderia haver um espaço melhor. Acho que aquela vaga ali está meio "perdida". Se fosse usada para moto seria legal. Mas para carro eu acho meio "apertado" do jeito que está. Teu trabalho está ótimo, parabéns... Abraços!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 16 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, emersonforentin, arqleo, Duda, Abilio, Pedro Juliato, Gabriel.C, Lucas Reis, Matheus Gouvea, Eber.Silva, Reinaldo Silva, deathstars, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.