Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Krakatoa   Sorocaba - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
Rodrigo   Salvador, BA - AC

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
andreviana   Goiânia - Goiás - AC

Estudando vray....Avaliem ai!!!!

Por: vilane  

Em: 16/04/2007 10:37

Oi Gente vai ai minha segunda postagem usando vray....Críticas e sugestões são bem vindas!!! abraços a todos!!!
Achei muito bonita sua cena, gostei dos materiais das cadeiras e sofa.
ola. Poxa muito bom o render, eu ainda nao me acertei com o vray, heheheh. Viu soh eu achei a mesa com muito brilho, nao sei se era o objeto! Mas ta fera a cena! Parabens
Seguinte, Acho que esta faltando um bump nos tijolos e de fato a mesa esta recendo muita luz, o resto esta perfeito!! Parab´nes!!!
caraca..muito bom mesmo..parabens...so os tijolos como disse o xando..que precisam de um bump..e a mesa..mais o resto tah xiqui....flwww
show de imagem!. posta as setagens do vray e as config das luzes se poder. outra coisa, vc deixou aberto a parede onde esta a vista da camera, ou existe parede aí. valeu abraço.
"FRANKLIN" disse: show de imagem!. posta as setagens do vray e as config das luzes se poder. outra coisa, vc deixou aberto a parede onde esta a vista da camera, ou existe parede aí. valeu abraço.
Opa!! Seguinte...tem uma porta atras da cam.... quanto as configurações a noite passo sim...to meio corrido agora... abraços Valeu
oi vilane, gostei demais da sua imagem ficou bem bacana mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 23 membro(s) e 502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Ed, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, Le_Andro, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, JMDesign, Roberto Movanni, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., new, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.