Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
MARCELO HS   PINHAL - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

estudionilo   Assaí - AC
Zaqueu   Almenara MG - MG
Luis Antonio   Recife - AC

Estudando vray....Avaliem ai!!!!

Por: vilane  

Em: 16/04/2007 10:37

Oi Gente vai ai minha segunda postagem usando vray....Críticas e sugestões são bem vindas!!! abraços a todos!!!
Achei muito bonita sua cena, gostei dos materiais das cadeiras e sofa.
ola. Poxa muito bom o render, eu ainda nao me acertei com o vray, heheheh. Viu soh eu achei a mesa com muito brilho, nao sei se era o objeto! Mas ta fera a cena! Parabens
Seguinte, Acho que esta faltando um bump nos tijolos e de fato a mesa esta recendo muita luz, o resto esta perfeito!! Parab´nes!!!
caraca..muito bom mesmo..parabens...so os tijolos como disse o xando..que precisam de um bump..e a mesa..mais o resto tah xiqui....flwww
show de imagem!. posta as setagens do vray e as config das luzes se poder. outra coisa, vc deixou aberto a parede onde esta a vista da camera, ou existe parede aí. valeu abraço.
"FRANKLIN" disse: show de imagem!. posta as setagens do vray e as config das luzes se poder. outra coisa, vc deixou aberto a parede onde esta a vista da camera, ou existe parede aí. valeu abraço.
Opa!! Seguinte...tem uma porta atras da cam.... quanto as configurações a noite passo sim...to meio corrido agora... abraços Valeu
oi vilane, gostei demais da sua imagem ficou bem bacana mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138039

Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.

Usuário(s) on-line na última hora: 936, sendo 19 membro(s) e 917 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Moura, Frederico Wagner N. R., Max Idalgo, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, Saraaaaahhhhhhcriisi, AlexTerra, Gabriel.C, Lucas Reis, Nuno, Eduardo Ramos, marcelo de moraes, Renatto, Carla Franco, Thiago Couto, Ronaldo, dflk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.