Banheiro no MR!! Avaliem

Por: Francisco Luccas  

Em: 22/05/2007 10:37

Aeee galera!! Estive trabalhando e estudando ao mesmo tempo (hehe) nesse projeto. As imagens foram renderizadas no MR. Gostaria de opiniões, ou seja "apedrejem". Valeu!!!
Hahuahauahauha, apedrejem né.... Lá vai chico,rs.. só achei as pastilhas um pouco pequenas e a iluminação poderia ser um pouquinho mais realçada ok... Mais por fim achei demais suas imagens estão num padrão muito bom um dia chego lá... abraço e até mais..
naum estah faltando alguns puxadores nao???? xD abracos
Fora o que o dado falou dos puxadores, concordo com o parasita sobre a iluminação, está com neblina.
Aeee pessoal!!!! gostaria de agradecer pelas contribuições!! Vou explicar minha idéia: Tentei representar uma iluminação diurna, com a luz apenas das janelas, sendo que estas janelas estão voltadas para um poço de iluminação e não para o externo direto. Então não tem luz do sol direta no interior do banheiro. Coloquei os pontos no gesso acima da bancada para dar o efeito das lâmpadas. Vcs acham para essa idéia eu deveria acrescentar mais luzes na cena?? A respeito dos puxadores, na esquerda do armário são 4 gavetas e na direita é um local para roupas sujas, que tem o mesmo desenho das gavertas só por estética. Por isso só tem um puxador. Abraços!!!
fala francisco, só uma dúvida, tu falou que queria dar um aspecto de iluminação diurna e tal.. como tu faz a ilumniação da cena? que tipo luz usou e onde? achei boa iluminação, talvez mereça ser um pouco mais refinada sim, mas tá boa.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Fala Francisco... Vamos La, antes de mais nada sou iniciante... Primeiro - Acho que vc deve utilizar a correção de Camera.... A imagem ta meio TORTA... Segundo - O Vaso sanitario e a outra peça precisam de um pouco mais de suavizacao... (turbo smooth, mesh smooth, etc) terceiro - os ladrilhos precisao de uma melhor aplicacacao (texturizacao) alguns apresentam distorções (estao mais estreitos), pouca profundidade (parece papel de parede), sem reflexo e devem terminar no box. Quarto - o box eh de abrir ou correr? pois esta faltando a parte de cima da esquadria da porta. Acho que eh isto
Francisco, Achei bem legal, mas acredito que o mapeamento das pastilhas esteja errado, pois elas estão retangulares quando deveriam ser quadradas. Marco.
Marco.
Eu vi lá no cantinho...rs O box é de abrir mais falta as dobradiças sem elas a porta de vidro fica flutuando...hauahauahua muito piscodelico esse papo de flutuar...rs.. A braço e até mais.
Talvez seja meu monitor, mas estou achando que poderia ter mais contraste, nitidez.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.