Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Beckman3D   São Luis
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
le0jarjar   Curitiba - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC

Sala V-Ray (1° Post)

Por: Paulo Ortega  

Em: 22/05/2007 14:36

Participo do fórum há algum tempo, porém nunca postei nada. Resolvi postar este projeto que fiz nas horas livres para estudar o V-Ray 1.5 para o Max9. Créditos para Igor Colaiacovo (participante deste fórum) que me deu algumas dicas e Hélio Pinho que me cedeu o rádio usado na cena. Aguardo as criticas. Abraços.
Falae paulo! hehe pow ficou massa hein! parabéns! mto showw!! Os vidros e os metais mataram a pau. e gostei da luz do abajour tbm! Só não gostei do modelo da plasma, mas isso vai do gosto.. hehe Abraço!
Igor Colaiacovo Designer Digital http://www.igorvfx.com http;//igorvfx.blogspot.com
AE Paulo, beleza? Muito bom cara! Sem palavras, só não gostei da propaganda de cigarros! hehe To brincando. Abração! :o
Luiz Alves
Paulo, Gostei da iluminação e dos materiais. Mas, acho que a composição das cenas não está muito legal. Se fosse um trabalho para um cliente, não estaria nada bom, uma vez que os pontos de vistas que vc escolheu não mostra muita coisa, a não ser os ótimos materiais que vc criou. Mas como se trata justamente de um estudo, está muito legal. Parabéns, Marco.
Marco.
igordesign: Valeu... Tbm gostei muito do efeito da luz do abajur, dos metais e vidros. A plasma futuramente posso trocar. luizsp: Obrigado Luiz, sempre dando aquele apoio! A propaganda de cigarros foi só para dar uma encrementada...rs Marco A.Artacho: Realmente Marco, essa parte de decoração não minha praia. E como não foi um trampo profissional, eu não me preocupei com os angulos renderizados, queria apenas estudar os materiais, iluminação e setagem de render. Obrigado.
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 20 membro(s) e 586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Jorge Henrique, Thiago Couto, Pedro Juliato, Le_Andro, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Eduardo Ramos, deathstars, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, Alexandre Longo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.