Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jellyjuice   Londres, Reino Unido
julioras   Curitiba
Viewcg   Sertãozinho - SP
dami   João Pessoa pb - AC
lucianocandido   Lages-SC - SC

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
buiu   Sobral - CE
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
sosmonster   são paulo - SP

Imagem - COMENTEM!

Por: SamSue  

Em: 31/05/2007 19:41

Pode chingar a vontade .... xD Comentem !!!
ai brother vc mandou chingar, ta ruim pra ....................................................................................... mo fiu ta ruin ai viu a camera ta mau posicionada. squeci o nome dessa parada ai de madeira dai de cima mas ta ruim,ta muito grosso. a grama ta muito baixa e outras coizitas mas mas pra quem ta comecando ate q ta bom a minha primeira cena externa foi uma porcaria essa dai ta 1000 melhor na verdade ate hoje eu naum me dou bem com cena externa. hheheheheh o brother num leva a mau nao falow to levando na bricadeira tambem com treino vc vai melhorando. falow
Camera mau posicionada? =/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707658.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 25 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Le_Andro, Laurinha33, clastac, Duda, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.