Imagem - COMENTEM!

Por: SamSue  

Em: 31/05/2007 19:41

Pode chingar a vontade .... xD Comentem !!!
ai brother vc mandou chingar, ta ruim pra ....................................................................................... mo fiu ta ruin ai viu a camera ta mau posicionada. squeci o nome dessa parada ai de madeira dai de cima mas ta ruim,ta muito grosso. a grama ta muito baixa e outras coizitas mas mas pra quem ta comecando ate q ta bom a minha primeira cena externa foi uma porcaria essa dai ta 1000 melhor na verdade ate hoje eu naum me dou bem com cena externa. hheheheheh o brother num leva a mau nao falow to levando na bricadeira tambem com treino vc vai melhorando. falow
Camera mau posicionada? =/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.