Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
johnnybise   São Paulo - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
Fabianojf   Lages SC - AC
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP

vray externac comentem e critiquem!!!!

Por: otavio3d  

Em: 15/06/2007 22:18

ola rapaziada, estou postando meu terceiro trabalho aqui na 3d1, estou no ímpeto que gostem, condescendente peço a vcs, que me ajudem a melhorá-la, tem varias coisas erradas, se puderem me ajudar ficaria muito grato, tentei utilizar uma vray camera na alusão de aprimorá-la, espero ter conseguido por favor comentem, critiquem e me ajudem num desempenho evolutivo, conto com o apoio de vcs otavio3d render vray 1.5 rc3 hrs: 2.00 comp: pent 4 hd80 memoria 256 "voila mon gestes, voila mes essence". http://i167.photobucket.com/albums/u159/otavio3d/1melhoradonewrebder2melhor800-600.jpg
Otavio Augusto
Blz cara? Eu gostei bastante ... Achei muito bom.. Parabens. Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
oi otavio3d blz amigo? muitto bom, parabens!! Abraço!!:) Deus é Fiel!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 26 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, Abilio, Baldo, Moura, lhsousac95, Sergio1987, Geraldo Nunes, marcola, Tomas, emersonforentin, nandao, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Monizze.o, Daniel Monteiro, Duda, Le_Andro, luciano3d, Carlos E. Nogueira, Pedro Juliato, Thiago Peitl, mastermax, Roberto Movanni, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.