vray externac comentem e critiquem!!!!

Por: otavio3d  

Em: 15/06/2007 22:18

ola rapaziada, estou postando meu terceiro trabalho aqui na 3d1, estou no ímpeto que gostem, condescendente peço a vcs, que me ajudem a melhorá-la, tem varias coisas erradas, se puderem me ajudar ficaria muito grato, tentei utilizar uma vray camera na alusão de aprimorá-la, espero ter conseguido por favor comentem, critiquem e me ajudem num desempenho evolutivo, conto com o apoio de vcs otavio3d render vray 1.5 rc3 hrs: 2.00 comp: pent 4 hd80 memoria 256 "voila mon gestes, voila mes essence". http://i167.photobucket.com/albums/u159/otavio3d/1melhoradonewrebder2melhor800-600.jpg
Otavio Augusto
Blz cara? Eu gostei bastante ... Achei muito bom.. Parabens. Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
oi otavio3d blz amigo? muitto bom, parabens!! Abraço!!:) Deus é Fiel!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.