Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gaona   Brasil - AC
Nynna 72   São Paulo - AC
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
Fabianojf   Lages SC - AC
andre.csant   São Luís - MA - MA
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

primeira cena interna

Por: GustavoMetz  

Em: 26/06/2007 11:34

iae rapaziada, bom essa ae é minha primera "maquete", consequentemente primeira interna tbm, demorei quase duas semanas testando iluminação, li uns 10 tutoriais e acabei chegando nesse resultado ae, to usando vray, a modelagem eu não fiz quase nada, a maioria fui pegando modelos prontos, a intensão era aprender a iluminar uma cena interna. * Na tv ta passando o comercial da saveiro que vai ser lançada em 2010 :-P hauehuahuhu atirem pedras ae.. abraços!
http://www.gustavometz.com.br
bah nenhuma pedrada ae =/ hauehua
http://www.gustavometz.com.br
a cena está legal sim, mas tem uma coisa q me incomoda um pouco....o efeito da luz nas paredes não parece coincidir mto com a iluminação da cena e com o tipo de lâmpada.... eu curti bastante o angulo de camera usado
Abração Té+
bom como eu tbm estou com um post sobre a primeira interna.... não vou poder falar muito ja que sou iniciante. Pra mim ficou show essa imagem.... só essa iluminação que pega nas paredes achei ela um pouco grande, pra te fala a verdade estou afim de fazer ela na minha imagem mas não consigo (um pouco mais estreita)... qual vc usou?
"Tiago Angelo Marcello" disse: bom como eu tbm estou com um post sobre a primeira interna.... não vou poder falar muito ja que sou iniciante. Pra mim ficou show essa imagem.... só essa iluminação que pega nas paredes achei ela um pouco grande, pra te fala a verdade estou afim de fazer ela na minha imagem mas não consigo (um pouco mais estreita)... qual vc usou?
esse efeito é conseguido com luzes spot, onde vc configura o cone de abertura e o foco...
Abração Té+
LeandroM: iae cara, a posição da camera escondeu, mas no meio do teto tem mais um trilho de lampadas, até aparece um pouco no canto direito em cima, ela que ta iluminando mais, por isso que o meio ta bem claro tb, não se foi isso que vc quiz dizer... valeu pelo comentario! Thiago: eu usei luzes photometricas do tipo web, coloquei um arquivo IES nela baixado aqui do site na seção modelos de IES, não ajustei nada, só coloquei para ver como iria ficar, tenta fazer o que o Leandro falou, usa uma spot, talvez funcione, caso não funcionar entra na seção IES e da uma olhada se vc acha luz mais "fina" hehe valeeu!
http://www.gustavometz.com.br
Olha SÓ, Achei Bacana A IluminaÇÃo Mas O Efeito da Camera NÃo Sou Muuito FÃ.
Piá....deixa de cunversa que vc eh iniciante + n! AHuauahauhauhuahuhau! Tah muito boa tua cena! Curti + ainda pelo enquadramento saindo o horizontal convencional! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Ohhh.... e ae GutoM, blz? Seguinte, achei muito loka a sua cena... gostei da iluminação e do angulo da camera... Parabéns... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
iae Caroco3d: valeu pelo comentario, eu n so mt fã do reto, seila acho que fica muito "ultrapassado" haue assim da um toq mais "moderninho" hauheu abraço! Alexandre_Leite: sai daee hauehauhu n sei nada de nada, nem uma blueprint eu consigo seguir, quer mais novato que isso? hauehua abraço! eae evilwata, tudo tranquilo cara, valeu o elogio, ta fazendo sucesso esse angulo da camera ae huaehu n curto a camera retinha, sempre igual, seila haua abraço ae!
http://www.gustavometz.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135334

Últimos membros registrados: cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 12 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, AlexTerra, Lucas Reis, RAPH, Le_Andro, Duda, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Fabio Amorim, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.