Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
renatoconti   Londrina - PR - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
michaeln   Canoas - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
Du3D   Goiânia
kimarotta   São Paulo
jimmy ribas   curitiba pr - PR

sala advogado

Por: adelande  

Em: 10/07/2007 18:06

Olá pessoal, já faz tempo que nao posto no site, agora com uma outra imagem pra vcs arrebentarem heheh.
Meu deus 8) Demais mesmo. Que cena, o chão bem lavadinho :D, parabens pelo seu optimo trabalho!
www.warezpt.com [email protected]
Esse advogado não trabalha não? Mesa limpinha... 4 :aqui:
Abraços, Jorpaes
ta estranho, não tem sombra, só luz difusa ? o resto tá bom
Tah bem legal, mas como o pessoal falou faltam sombras e uns pápeis na mesa bem bagunçados.
Gostei muito! Mas como ja dito, falta sombras! Parabens! Muito legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito legal a cena, mas acho que para melhorar, fora as sombras que já foi comentado, uma estante atrás da cadeira do advogado com livros ficaria melhor (opinião minha)... Parabéns pela cena!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Muuuuuuuuuito boa sua cena cara! Mas como o pessoal falou, esse advogado precisa mostrar serviço! Mete umas papelarias por ae! Papeis, lapis, livros, essas coisas de escritorio! Tava reparando agora...essa mesa tem o tampo concavo mesmo eh? Achei engraçado! Abraços cara!
!!! Power MODE On !!!
E ai galera, bom quanto a sonbra eu nao coloquei mesmo e quanto a mesa a minha biblioteca esta muuitoo pobrezinha, eu estou voutando agora a trabalhar com o max mais a afundo. Mais obrigado pela ajuda e eu vou fazer estas modificações e vou postar ai d novo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo 16 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, Pedro Juliato, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, mbranco, Nuno, thiagomaka, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.