Living Room

Por: ferdaviola  

Em: 23/07/2007 23:42

Eai galera, segue a minha segunda imagen para avaliação eh um living que fiz, poste as criticas para melhor e tal, hehe vlw por todos que mi ajudarem hehe vlwlww postem ae
Muito bom os renders! Não tenho nada a falar, ficou show! Seria bom se você postasse as imagens separadas e maior... mas eu gostei pra caramba!
as testura do sofa estão de arrebentar em. parabéns. ta tudo ótimo .Qual render voce usou?
Muito bom mesmo! Parabens! Ta muito legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eai galera....continuem postando, eu to usado em todos os 3 renders o vray.... a textura do sofa, fiz com o vraydisplacement vlwww por todos que estaum, gostandooo abraçosssssssss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 680

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.