Cena básica para avaliação!

Por: Nhuks  

Em: 29/07/2007 19:04

e aí pessoal.. blz? bom fiz essa cena ai.. pra estudar um pouco... críticas são bem vindas.. o q acham?
muito boa sua cena, vc usou o vray, esse sofa ficou legal vc quem modelou, ta de parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
olá... muito bom o trabalho... os materiais estão muito bem aplicados!!!! parabéns...
Dalmir de Paula - valew pelos elogios cara.. mas eu usei o Mental Ray.... os móveis são modelos prontos! abração ai.. e fica com Deus! kk - valew pelo elogio .. abraço e fica com Deus!
www.nhuks.com.br
amigo, realmente vocÊ é fera no MR. PArabens, gostei muito da tua cena.
Ficou muito boa cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Está muito bom, Parabens.
aí pessoal.. obrigado pelos elogios.. isso me dá mais vontade de continuar... valew abraço pra todos e fiquem com Deus!
www.nhuks.com.br
curti a cena cara, parabens
Caroco3d - valew cara.. é isso ai!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.