praça

Por: bender  

Em: 30/07/2007 10:51

segue a baixo duas imagens de uma praça aqui do RS....na verdade ela ja existia..só revitalisamos ela....abraço pra quem comenta Shot at 2007-07-30 Shot at 2007-07-30
Cara, que legal!! Meus sinceros parabéns!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Muiito bom! Parabens! Sem comentarios! A vegetação foi com que? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu pela visita tirmey...abraço.....iae cursidesign...cara foi tudo feito no max...são blocos 3d..até bem chinfrins.,..mas em muitos cassos acentuei um pouco mais o n° de poligonos tipo os das folhas ..coloquei uma textura e tchau....ahh...as flores foram colocads no ps....modelei algumas flores ..mas quando coloque ela no arquivo..ta loco...o tamanho triplicou...num deu muito certo...ae apelei pro ps...abraço ae velho
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :D bender: e ai Bender!!como e que ta??que que isso rpz;esse teu render esta fora do normal;eu adorei muito mesmo;gostei principalmente da vegetacao! esta de primeira;a configuracao do displacement da grama tambem ficou bem real;os equipamentos publicos ficaram bem legais;so achei que o gira-gira e o escorregabunda ficaram com as cores muito vivas;mas como e pra crianca mesmo!!tenta dar uma aplicada em uma textura diferente pra ver como e que fica ok?? Gostaria de dar-lhe os PARABENS por esse magistral RENDER!!meus sinceros Prabens e continue sempre assim...vlw! :) :palmas: lindas imagens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.