Minha primeira imagem

Por: giba  

Em: 28/09/2007 13:40

:D Oi pessoal tudo bem, segue minha primeira imagem, só tenho a agrader a galera da 3d1 pois tudo o que venho aprendendo consegui aqui com vcs, abraços!! Giba
Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Segundo, você é muito certinho. hehehehehe. Não precisa pedir licença para colocar uma imagem. Você será bem atendido de qualquer maneira. rsrsrsrs Terceiro, cadê a imagem??!
Opa, tá aí a imagem! Hehehehehe Quanto a imagem, ela está muito boa para uma primeira imagem. Só melhoraria a qualidade do Bump no teto, que está muito aparente. Abraços.
HUAHUAHUA, também acho que deve melhorar aquele bump, valeu renankogut. abraço !!!!
acho q so o bump mesmo.... muito boa a cena, parabens... so uma pergunta... a outra escada q sobe, pra onde vai, pro teto ?, porq vejo q a luz do sol passa para dentro da cena, iai oq me explica?
Blz cara? Seka bem vindo ao forum! Tambem achei o bump muito forte! Mas a cena esta muito boa! Tambem achei a posição da camera muito alta, ta dando a impressão do teto estar baixo! Muito legal a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
a escadaria da para casa de maquinas onde possuem algumas janelas q permitem essa entrada de luz, abraço !!!!
mto bom giba gostei mto da iluminação e do render.... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Opa, valeu gilvan

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.