Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
kleber3d   Sao Paulo
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
Victor MS   Rio de Janeiro
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

Externa - Prédinho

Por: kleifer.luiz  

Em: 23/10/2007 10:27

Ai vai uma externa, predinho, desconsiderem o fundo (vai ser consertado), o resto podem detonar, heeh
boa imagem, parabens, mas eu so acho que vc poderia colocar algum carro ou pessoa para dar um ar de realismo, mas a composição em si esta muito boa
ta bacana... mas concordo com o colega acima... falta um elemento pra dar um ar mais real.. parabéns.. abraço
www.chilli3d.com.br
Legal a cena. Gostei da iluminação e texturas. Parabéns! Essa árvore da esquerda é modelada ou foto-montagem? Também senti falta das figuras humanas e de um carro... estamos tão acostumados com isso que até estranhamos quando não tem! eauheauheauheauh.. Mas é importante ter, assim temos referências de escala. Abraços.
A imagem está boa, mas tem algo nela que me diz que não é real. Acho que são as texturas, que ou estão simples demais ou um pouco mal feitas. Eu acho que é isso. Abraços.
E ai moçada blz, vlw pelos comentários, quanto as pessoas e carros o cliente não quiz na imagem, faze oq. Gugafire, a arvore é de coleção, peguei da net, da cena apenas as plantas eu não modelei. RenanKogut, a imagem não esta muito real mesmo, mas eu ainda chego la, pode demorar mas chego, hehe Estou com grande dificuldade nos vidros, essa n~~ao aparece direito mas na camera lateral não me atrevi a postar. abraço a todos
cara........... mto boa a iluminaçao...........parabens............ficou real mesmo a iluminaçao...........
Jean Ribas
Ficou muito bacana cara! So achei muito grande o bump da fachada! Mas esta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 16 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, Starter, renaz, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.