Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Anderson   rio de janeiro
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Vynycius   Petrópolis
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
xavaridermiro   curitiba - PR
Jrsoares   Brasília - DF
Ricardo   Joinville s/c

Interior duvida

Por: oliveirand80  

Em: 21/11/2007 08:57

Olá a todos, Gostava de saber se alguem me pode ajudar, a imagens tens uns pontos brancos principalmente nos moveis da cozinha como posso diminuir isso, e já agora as paredes estão muito cinzentas ao fundo como posso torna-las mais brancas? Obrigado
qual render tu vc ta usando .. posta um wire com a iluminacao que vc ta usando mas me parece q sua iluminacao esta estranha pois ele marca onde esta os vaos to chutando mas voce ta trabalhando com enviroment??ow hdri??pois pode ser eles que estao marcando sua cena
"s3rg1o" disse: qual render tu vc ta usando .. posta um wire com a iluminacao que vc ta usando mas me parece q sua iluminacao esta estranha pois ele marca onde esta os vaos to chutando mas voce ta trabalhando com enviroment??ow hdri??pois pode ser eles que estao marcando sua cena
Estou a usar enviroment!!!
Seja bem vindo ao forum! A cena esta muito boa! Mas achei em certos pontos a iluminaçao estourando nas paredes e o material de metal bem granulado! Mas esta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado pela critica. O meu problema é mesmo esse tanto o pavimento do chão como os moveis da cozinha estão muito granulados, como posso corrigir isso?
Alguem me pode dar uma ajuda?
e ae oliveira, bem vindo a 3D1, cara, não sei se vou falar besteira, mas eu tive um problema igual ao seu, dae eu aumentei a claridade nas vraylight, vc esta usando apenas vraylight, coloca uma vray sun que vai melhorar a claridade dentro dos ambientes, essas granulações são o fato de ter pouco luz dentro do ambiente. Teste ae e fala pra gente se resolveu ok Abração cara :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
ola Oliveira! ontem respondi sua pergunta mas ao enviar deu erro de pagina, e nao enviou. Bom, eu uso tbm o Vray e isso ja aconteceu cumigo, voce fez uma bela configuração de materiais, mas tenho qs certeza q vc nao aumentou as subdivisoes dos materiais, qd vc deixa no valor padrao, que é 8 e modifica o Reflect Glossnes ou Hilight Glossnes acontece o q aconteceu com seus materiais, esta subdivisao fica logo abaixo da configuraçao de glossnes, e tanto com reflexão qt refraçao, coloque o valor aprox. de 20, isso ja ajuda...as vezes coloco 25, fica perfeito, mas o tempo de render aumenta bastante...pq sao mais vezes q ele vai calcular...e o Wanbass pode ate estar certo sobre a luz...mas creio q se voce colocar mais uma luz ficara claro demais, e tera mts raios de luz para calcular, ira demorar muito! espero ter ajudado! aahm! e claro! sua cena esta otima! gostei muito..esta muito bem configurada! parabens! e espero novos testes! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Antes de mais obrigado a todos pela ajuda, pois é o problema estava mesmo no subdivs reparem na diferença um esta com o subdivs a 10 e vejam como ficou quando passei para 25. Problema resolvido Obrigado a todos
Já agora deixem-me colocar outra questão,na imagens em baixo eu tenho uma directional light no exterior se repararem no exterior a sombra é projectada do chão, mas no interior tanto no chão como na parede ela não é projectada, alguem sabe o porque de isso acontecer. Já activei o affect shadow mas mesmo assim n dá.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 16 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, marcola, Carlos E. Nogueira, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Leonardo, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.