Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
doug2210   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

tobiasbueno   São Paulo
guilherme3394   Fortaleza - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Externa com Vray para C&C - Parrera

Por: Parrera  

Em: 06/12/2007 12:06

Boa tarde pessoal. Tô postando esssa externa pra vcs meterem pedra. Critiquem a vontade que ainda tem muita coisa pra melhorar. Algumas coisas eu já mudei, mas ainda não fiz o render. Render com vraysun+vraysky Vamos lá
a iluminação ta legal, mas faltou detalhar com as sombras nas parede e obejtos de cena, da uma melhorada nos reflexos das janelas, na calçada acho q tem muito bump, as pedras ficaram estranhas na cena, talvez elas brancas ficava legal. tenta usar AO na cena, tenho certeza q vai ajudar com detalhes das sombras. o vidro da janela do primeiro andar na ultima imagem no canto do lado direito deveria ter uma moldura para segurar o vidro, esses pequenos detalhes enrriquecem bastante o projeto. se vc colok uma cerca dividindo a calçada da piscina vai melhorar tb, porq é muito estranho uma piscina ficar assim exposta
Ficou bem legal cara! Achei que faltou um pouco de contraste! Mas esta bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Acho q ta tudo muito esbranquiçado, olha issu ae, d resto achei legal
Acho q ta tudo muito esbranquiçado, olha issu ae, d resto achei legal
A casa fica toda aberta assim mesmo para a rua? Gostei do trabalho tá show!!!!
Fala ai galera, Upzinho pra reviver o tópico, agora com noturna também. Comentem PS: lembrando que a casa não é aberta na frente, tem um muro que foi retirado apenas pra poder ver o ambiente
Eu acho que os telhados da garagem tão grandes!! Mais o resto está muito bom... Parabens!!
Melhorou bastante cara! Parabens! Agora ta show! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
kra muito legal, eu só acho que você poderia colocar um BG melhor, e dessaturar um pouco mais a grama, pois está um verde muito vivo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 942, sendo 23 membro(s) e 919 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.