Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Oliverlord78   Itajai/SC - SC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Matheus Maia   Recife - PE
Matheus   Itapetinga - BA
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Restaurante - externa Vray

Por: biohard  

Em: 06/12/2007 21:33

Excelente trabalho. Parabéns. Marco.
Marco.
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) biohard: meu amigo biohard! :) vc como sempre ARREBENTANDO nos renders maravilhosos que vc nos traz aqui pra 3d1.Adorei de verdade o render;achei uma maravilha;passei um tempao observando a sua maravilha de render mas concordo com as observacoes do nosso amigo "eduardoqf": acho que a textura da roda poderia ser melhor trabalhada e tambem as plantinhas estao meio escuras com relacao a iluminacao.Ja que vc pensou em um canteiro com arvoretos de pequeno porte eles deveriam estar mais iluminados por conta da radiacao solar. Mas isso sao detalhes minimos meu amigo.Sua imagem pra mim esta PERFEITA e toda vez que vc posta uma maravilha dessas eu sou o primeiro a lhe aplaudir de pe... 8:) :) :aqui: Um abraco...xau! PS: Posta um mini tutorial de como vc fez essa maravilha de asfalto pra gente...pode ser??estou curioso pra saber como foi a setagem desse excelente material que vc fez pro ASFALTO!
krak.... brother na moral.... ficou show... posta as configurações, pra mim a liluminaçã ta perfeita....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito bom, e que cena maravilhosa, gostei do estilo da arquitetura, é alguma franquia?
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
sem coments, esta nota 10, muito bem feito bem realista, gostei.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Oi gente!, tudo bem!! Obrigado pelos comentários e pelas críticas! Bom, como essa cena faz parte de um trabalho, não tive tempo pra corrigir todos os detalhes, pois o tempo é sempre reduzido, diferente de uma cena pra portifolio que a gente tem tempo, vê e corrige todos os detalhes. Em relação ao trabalho, não é franquia não, eu desenvolvi toda a comunicação visual, desde a criação do logotipo, papelaria, folders, site até a fachada. Bom como vocês solicitaram, mostrarei como fiz a cena, é muito simples, usei uma photometric target linear, GI sky do vray e uma vray physical camera. Agora é muito importante, não estou postando os parâmetros de iluminação, pois isso depende do tamanho da sua maquete, pode ser que esteja em metros e importada do CAD e não compatível com o tamanho real, que no max é em polegadas. (Eu sempre faço a modelação direto no max.) Esse é um assunto complicado que o André já explicou aqui no fórum. Então vocês terão que fazer testes até chegar em um reusltado satisfatório. Aqui está a disposição da cena: Em relação ao shader do asfalto aqui está: Para o shader da guia, simplesmente troque o mapa do asfalto pelo da guia no difuse. Em relação ao bump dos materiais, peguem os mapas usados no difuse e gerem um mapa em gray scale igual, no photoshop, tanto do asfalto como da guia, procedimento simples que é comum na comunidade do max. Aqui estão os mapas usados para o difuse e para a reflexão: o nome é metal bump mesmo, tb serve pra reflexão Bom é isso ae, espero que tenha ajudado vocês, como mostrei não há nada de especial, são simples mapas com as configurações básicas do shader do vray. Um abraço e qualquer dúvida, posta aqui que eu ajudo. Inté...
biohard que duvidas brow! show vlw pelo tudo! hehe!
Show de bola, parabéns
eita, ficou bom demais sô, rsrs, ficou demais o render, parabens mesmo :) Abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Putz, Falar o q !!! Excelente trabalho !!!!!!!!
Se vc acha q ninguém se lembra de vc, atrase as
contas e verá o quanto é lembrado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 836, sendo 27 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.