Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
thilima3d   Brasil - AC
Gabriel Goldner   Espírito Santo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
dercole   Piraju-SP
Pampoisl   Rio Grande do Sul
faminto2014   Brasil - RJ

Quarto WIP

Por: Andeciuala  

Em: 23/12/2007 02:18

Pessoal comecei esse quarto a algum tempo e retomei ele hoje, eu acho que já acabei a modelagem, e iluminação, a não ser que alguém dê alguma dica para melhorar, agora quero ajuda com a texturização, me dêem algumas dicas ai, essa é uma das coisas que mais sinto dificuldade. Foi tudo modelado no sketchup e estou renderizando com v-ray para sketchup
Esta bem massa o teste cara! Pela posiçao da camera, parece que a cama esta flutuando! Acho que um tapete no pe da cama onde esta vazio, preencheria mais a cena! :D Esta ficando muito boa a cena! Aguardo ups dos materiais! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa cursi blz?? eu acho que a impressão da cama flutuando é devido a falta de textura, mas ela tá no chão sim :), e se vc olhar bem muito quase dá pra perceber um tapete ali também :) é que não dá pra ver sem textura também.... queria dicas do tipo, ceramica ou madeira no chão, armário branco, madeira vermelha, sei lá essas coisas.
Opa, blz cara? Entao, desculpe nao tinha reparado o tapete ali...rrsrs Bem, acho que poderia testar o chao com madeira e os moveis em uma tonalidade diferente, o teto branco e as paredes em outra cor mais clara! Essa coisas sao meio pessoais, faz os testes ai e posta que a gente vai ajudando! :D Vlw
cara sua cena estah muito legal.....tbm utilizo o sketch pra modelar, conheci o vray pra ele agora a pouco e senti um pouco de dificuldade....acho q eh pq estou abtuado com o max para os renders......mas qnto a sua cena.....cara a posição da cama naum eh a mais confortavel, ateh pq bate um sol danado aih e a cabeça do cara iria fritar....hehe..... mas pra compor a cena tah bacana....mas eh isso aih...posta os up pra gente ir acompanhando.....estou no aguarde......tah mais......
Pessoal oq acharam? comentem.
Isso ai cara! Esta ficando legal! Aguardo mais ups! :D Parabens! Vlw
bom já que foi aprovado o tipo de textura vou postar a imagem renderizada com as texturas corretamente mapeadas. Vou fazer outra com um chão com ceramicas lisas brancas grandes, será que vai ficar legal?, não vou colocar mais objetos na cena pq meu pc não guenta.
Muito lgl o tapete e a cor do ármario, mas a textura do chão ta muito grande quanto o normal.... O vidro é jateado?? vlw abraço Espero ups... t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
cara tah legal, mas continuo achando q a cama deveria estar no lado q estah a comoda e naum na janela.......e tbm concordo com o LUG22 a respeito da textura do chaum....teh mais.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 841, sendo 27 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.