Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Fabio   Tubarão
An3dre   Araras / SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Tina.m   Sao Paulo - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
wilgo   braslia

Quarto WIP

Por: Andeciuala  

Em: 23/12/2007 02:18

valeu galera, lug, vou arrumar a textura do chão, vou mudar de madeira para ceramica, o vidro não é jateado, é que o bg coloquei no photoshop, e como tava totalmente branca, se eu não colocasse bastante brilho e menos contraste ia ficar muito esquisito o recorte. Gabriel, é que eu fiz essa imagem pegando uma referência de uma revista, concordo com você mas note que tem uma persiana, é só fechar que pronto. Vou mudar o piso.
E aew Andeciuala! Mto show sua imagem!!! Soh uma pergunta a textura do guarda roupas é a msma q c tinha me perguntad como fazer? Eu fiz aquele quarto Branco com Preto! Fico demais a modelagem e as texturas...parabéns! Abraço
Tiago Mesquita
não foi igual não, eu ainda nem li sua resposta lá, falar nisso vou procurar lá... :)
Pessoal oque acham dessa nova imagem? minha próxima vai ser com o chão que aprendi fazer com o colega Thiago Mesquita
Esta bem legal cara! Mas estou achando a camera um pouco estranha, esta dando impressao da cena estar esticada! Tambem achei a luz vindo de fora meio baixa, prolongando muito o "clarao" saca? Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cursi valeu kra, mas não entendi a parte da luz, explica de novo.
Entao cara, achei o ponto da luz do BG diferente da que esta entrando no quarto! Parece a luz esta muito baixa (perto do chao), e assim esta esticando a muito a sombra, diferende do que acontece nas arvores la fora! Entende? Mas esta bacana! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi! Concordo com o Cursi Design em relação a posição da câmera, e também acho que você poderia mudar essa posição da câmera, tipo dar uma focada da cama. Acho também que você poderia detalhar mais, colocando um despertador, ou um abajur, por exemplo. Abraços.
Ah entendi cursi. Realmente, se eu for mexer na cena de novo eu faço isso. Renankogut, kra eu coloquei mais nada pq não tá aguentando meu pc heheeheheh, tá fogo!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 23 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.