Escritório de Arquitetura

Por: cicero andre  

Em: 27/12/2007 16:00

Fala ai minha gente, esse e um projeto de reforma e acréscimo de um escritório de arquitetura aqui de RJ, o projeto não é meu e dos caras mesmo, minha participação foi só de dar vida ao projeto, ou seja mostrar como vai ficar depois de pronto ou pelo menos o mais próximo disso.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
a setagem ficou muito boa, parabens, mas acho q precisa aumentar o AA para tirar o cerrilhado, se vc ta usando o V-Ray, acho q um AO na cena iria ajudar bastante, so uma pergunta, vc colocou a logomarca no PS? mas gostei bastante do projeto, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
fala ai mano BLZ. Po irmão não tava cerrilhado não mais eu ja mexi tanto no tamanho da imagem p/ poder conseguir postar ela aqui no forum q sei lá alguma coisa deu zebra hehehehehehe... E quanto a logomarca foi feita direto no Max, mais com tanto mexe-mexe sei lá ficou assim estranha, bom to aprendendo hehehehe.... Bom de qualquer forma na proxima dou uma melhorada no (Antialiasing).
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
bem lgl o projeto... parabéns
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
mas ficou muito bom... a vegetação como fez? ta muito boa. parabens.
Bem legal mesmo cara! Parabens! Ta massa essa cena! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigadão pelos comentários ai da galera, e Saulo a vegetação são da coleção Archmodels.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Muito bom!!!! Parabénss...
www.3leond.blogspot.com
Muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito boa mesmo...tirando o serrilhado e esse leve stouro da luz q manchou um pouco o predio.......no mais ta bacanaço.....abr~çççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.