Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Sandro   Itararé-SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
Dexi   Belo Horizonte - MG

sala em andamento II

Por: Neto L  

Em: 30/01/2008 05:02

Dae pessoal, to compondo uma sala e gostaria de opiniões e sugestões de vcs para melhora-la na questão foto realismo...o bg ficou meio fora , sei la pq. Mas falem ai a vontade valeu
eu gostei do bg ta parecendo uma casa de 3 andares ué ´as portinhas embaixo estao com reflexo muito acentuado , liga a tv kkkkk , ai amigo tambem sou novato estou naquela faze de ,ais aprender doque ensinar se quiser me add meu msn é [email protected] abraço
Cara, o BG ficou estranho por causa do angulo de visão, repare que parece que a casa esta inclinada para um lado e a paisagem para outro, ficando totalmente fora da realidade, está faltando sombra nos objetos e na quina da parede que deveria estar um pouco escura, no piso está faltando bump, o reflexo no móvel está muito espelhado, deveria ter um reflexo mais borrado e menos intenso, a luz marcada do sol está muito reta, deveria ficar mais borrada a medida que vai distanciando, melhore a plantinha, está muito com cara de CG, na TV, se ela está desligada, a tela deveria estar refletindo a sala, pelo menos um pouco e meio borrado também. Espero ter ajudado!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Cara tem que melhorar os materiais, e colocar um reflexo no vidro... pq eu não vi o vidro... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Dae galera valeu pela ajuda... vou tenta mudar essas coisinhas q tão meio fora, é bom ter opiniões de pessoas q ja tem mais conhecimento no assunto.... valeu ate mais
Fala ae cara... ta ficando bom... coloca a camera na altura de 1,70m e em angulo reto... vai encaixar com o BG... qual render ta usando? e como esta iluminando a cena?
po Vleu Brian Toledo..ai to usando o MR, e nessa usei uma omni um pouco atraz da camera uma target direct no lado de fora e uma free area na janela, mas n sei usar muito bem a omni, fika muito feio sem sombra, estranho pakas... mas valeu... abraço
E ai , to mandando outra acho q ta melhor deu umas mudadas na iluminação e no GI tbm, o roxo em baixo é um móvel q n terminei ainda, então nem reparem...mas falem ai....comentem per favore. Ha alguém sabe como dar aquela borrada na luz no chão? valeu
Cara, ficou bem melhor agora esse render depois de acertado algumas coisas, com relação a luz marcada no piso, você poderia usar no lugar da direct um mr Area Spot e dai nas configurações da area, aumentar o valor, mas isso vai aumentar mais o tempo de render, ou você pode usar as opções de fallof da direct que você esta usando... Acho que você poderia deixar mais borrado a reflexão da tela da TV, melhorar os materiais mais um pouco, quanto ao piso, o reflexo está muito espelhado, o certo seria estar um pouco borrado, pois sendo madeira, os veios iriam distorcer um pouco a relfexão, isso fora o fato de que tem o espaço entre cada uma das taboas que deixaria distorcido também, você pode usar um bump map para isso... Bom, é isso... to acompanhando...
Site sendo reformulado!!!
Tá bem melhor agora. As dicas do evilwata são importantíssimas. Além do mais, a questão da proporção é muito importante. Olhe a tv. Ela está muito pequena. Aproveita que você não paga mais nada por isso e bota uma tv LCD maior de 42'', né? hehehehehe Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 939, sendo 23 membro(s) e 916 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.