Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Sandro   Itararé-SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
Dexi   Belo Horizonte - MG

sala em andamento II

Por: Neto L  

Em: 30/01/2008 05:02

Dae pessoal, to compondo uma sala e gostaria de opiniões e sugestões de vcs para melhora-la na questão foto realismo...o bg ficou meio fora , sei la pq. Mas falem ai a vontade valeu
eu gostei do bg ta parecendo uma casa de 3 andares ué ´as portinhas embaixo estao com reflexo muito acentuado , liga a tv kkkkk , ai amigo tambem sou novato estou naquela faze de ,ais aprender doque ensinar se quiser me add meu msn é [email protected] abraço
Cara, o BG ficou estranho por causa do angulo de visão, repare que parece que a casa esta inclinada para um lado e a paisagem para outro, ficando totalmente fora da realidade, está faltando sombra nos objetos e na quina da parede que deveria estar um pouco escura, no piso está faltando bump, o reflexo no móvel está muito espelhado, deveria ter um reflexo mais borrado e menos intenso, a luz marcada do sol está muito reta, deveria ficar mais borrada a medida que vai distanciando, melhore a plantinha, está muito com cara de CG, na TV, se ela está desligada, a tela deveria estar refletindo a sala, pelo menos um pouco e meio borrado também. Espero ter ajudado!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Cara tem que melhorar os materiais, e colocar um reflexo no vidro... pq eu não vi o vidro... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Dae galera valeu pela ajuda... vou tenta mudar essas coisinhas q tão meio fora, é bom ter opiniões de pessoas q ja tem mais conhecimento no assunto.... valeu ate mais