casinha no alagado

Por: Thiago_tecnologo  

Em: 01/02/2008 08:25

É um render bem simples, mas faz tempo que não ouço críticas, alias pra quem não está familharizado com o termo "alagado" são os lagos formados por represas, bastantes comuns aqui no sul do paraná mandem ver críticas, Obs.: já percebi que a churrasqueira ta prescisando de uma saida pra fumaça heheheh
Conheço bem os Alagados do Paraná, inclusive vou sempre a um na cidade onde moro. Cara a cena ta legal e aí é que ta o problema, falta um pouco de imprefeição pra ficar bacana. Sucesso...
valew kara, é a imperfeição que vc fala é algo meio alem do meu conhecimento no max, como não é minha área de trabalho exatamente, é mais uma distração o desenvolvimento ta bem lento, mas agradeço
Eae Thiago, blz? Cara, achei que a iluminação atrapalhou um pouco a imagem, ela deixou as cores meio "acinzentadas", sem vida. aquela bola ali tb parece que está um pouco grandinha.. :) PS.: vc modelou tudo, ou pegou os modelos prontos e só montou a cena?? Abraços!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Falai brother! Concordo com o nosso amigo ai, ta sem vida a cena. Coloca um sol mais vivo, mais objetos ali na grama, melhora os materiais.etc.... O telhado ta muito bom, e o bg tambem.
Interessante cara! Mas achei a grama meio estranha! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valew pelas criticas, respondendo só a casa telhado e talz que eu modelei, o resto é do material aqui da 3d1 mesmo, a bola eu ja tinha me tocado, e a iluminação é que eu tava com medo de estourar de mais valew
Uma atenção maior na iluminação, faria faz muita diferença.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.