Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Paolo   São Paulo - SP
Du3D   Goiânia
ronyvaldo   sao luis ma - AC

Quarto preto e branco V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 08/02/2008 22:38

mais um trabalho com o Render V-Ray usei o PS apenas para composição do AO.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Gostei Saulo bem bom! bem no estilo Feng Shui...mas algumas coisas acho q poderiam melhorar, como a cama, ela parece mt dura, mt solida...o estofado na frente da cama ta muito baixo, nao ta fluindo bem, tem uma luminaria so d um lado da cama, e as gavetas do criado mudo estao manchadas de branco...a cena tbm achei mt escura e achei o piso mt reflexivo, deixa esse reflexo mais disperço, abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
cara ta show sua cena , meus parabens parece q compramos a ceramica na mesma lj kkkkkkkk abraço
eddie valeu pela atenção no poster, a questão do estofado na frente da cama é assim mesmo... o piso realmente é bastante reflexivo, as gavetas do criado mudo não está manchadas, são puzadores cromados, estão refletindo o branco da cena. a luminaria foi mas a questão de gosto, eu achei legal, rsrsrs, esse é meu quarto, fiz uma modelagem dele. mas fico grato pela atenção meu brother, um abraço...
whellerson valeu.... to gostando de v sua evolução com os estudos, parabens pra vc tb.
Esta massa a cena cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Parabens linda a cena. Só pequenas correções ja citada. Sempre, acho legal as ideias diferentes, no caso da tua cena o quarto preto e branco. De onde surgiu a ideia?
Cursi Design valeu meu brother.... Grasiano fico grato pela atenção, a ideia surgiu de um desenho q fiz, sou desenhista as vezes da uma doideira em mim e desenho ambientes, ai como eu estou pra casar esse ano resolvi desenhar o meu quarto, logo depois fiz a modelagem dele e passei tudo para o marceneiro mas no caso nao vou usar o preto exatamente no meu quarto vou usar tabaco com branco, é isso ai, valeu, abração...
Oi.. vou falar de novo q eu amei essa cena, a decoração está incrível, só arruma a cama que párece mto dura msm. P/ mim a iluminação ta mto legal, é bom variar, colocar um ar diferente nas cenas... Só uma dica, num usa tabaco naum, faz com preto msm, mto mais estiloso, e mto mais bonito!!! ahahhaha olha eu palpitando no seu quarto e da sua futura mulher!! ahahah Parabéns pela cena... Bjos
Chris_pioli amiga linda, valeu pelo comentario, tenho acompanhado muito sua evolução com max e V-Ray, fico bastante grato pela sua atenção no poster, sabes q tb sempre q precisar de minha ajuda pode contar comigo, depois conversamos pelo msn, abraço, sucesso pra vc, valeu pelas dicas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 23 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Gabriel.C, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.